Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ALTERAR HP,MP,DEF ETC... DE MOBS

felipe.exe

Pergunta

Olha ,eu ja tentei modificar pelo jogo memso segurando SHIFT e clicando no mob mas o que eu modifico nao fica, volta para o que tava antes, e tambem gostaria de entender melhor como que eu mudo o HP de um MOB por exemplo para 2k pois eu nao entendi o numero que fica mostrando la dentro do jogo. segue abaixo a SS.

imagemazu.jpg

felipeh.png

<DIV class="dynabox"><div align='center'>Não tenho alma pra vender nem conciência pra limpar...

l2jbrasil.png

</div></DIV>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

Vc pode alterar direto na db mais sempre q se altera in Game dificilmente nao funciona mais vamos la vc tem q seleciaonar uma coisa por vez q queer mudar exemplo o caso do hp : faça o procedimento SHIFT e Clicar vai em hp do mob se quer deixar so 2k de ho poem la 2000 e da set

Obs. As vezes ele so muda de um mob ai vc tem q fica recriando ele ... acho mais pratico na db creio q la tenha como fazer tbm nao me recordo agora mais tenta como eu disse ...

Servidor Lineage II Sem Custom:

Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.