Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem é condenada à prisão perpétua por morte de vizinha de 9 anos

WariinG

Posts recomendados

A adolescente norte-americana Alyssa Bustamante, de 18 anos, que confessou ter estrangulado, cortado a garganta e esfaqueado a vizinha de 9 anos porque “queria saber como se sentiria matando alguém”, foi condenada nesta quarta-feira (8) à prisão perpétua com possibilidade de liberdade condicional nos Estados Unidos. O crime aconteceu na cidade de Jefferson City, no estado do Missouri, em outubro de 2009.

À época do crime, Bustamante tinha 15 anos e descreveu a experiência de matar Elizabeth Olten como “muito agradável”. “Eu a estrangulei, cortei a gargante e a esfaqueei, então agora ela está morta”, escreveu Bustamante em seu diário. “Eu não sei como estou me sentindo. Foi incrível. Logo que passa a sensação de ‘oh, meu Deus, eu não posso fazer isso’, é realmente prazeroso. Agora estou tipo nervosa e tremendo. Tenho que ir para a igreja agora... (risos)”.

Os advogados de Bustamante alegaram que a adolescente sofria de depressão há anos e que o uso do antidepressivo Prozac a deixou mais propensa à violência. Eles ainda alegaram que ela teria tentado suicídio por overdose de analgésicos. No entanto, os promotores afirmaram que Bustamente teria premeditado o crime, já que ela cavou duas sepulturas com vários dias de antecedência. A jovem enterrou o corpo de Elizabeth em uma cova rasa, sob um monte de folhas em uma floresta perto do seu bairro.

Momentos antes da sentença ser decretada, Bustamante levantou-se da cadeira e virou-se para a família de Elizabeth. “Eu sei que palavras nunca vão ser suficientes e nunca vão conseguir descrever exatamente quanto me sinto horrível por tudo isso”, disse a adolescente diante dos pais e irmãos de Elizabeth. “Se eu pudesse dar minha vida para ter ela de volta, eu daria. Desculpa”, completou.

A mãe da vítima, Patty Preiss, que no primeiro dia de julgamento classificou Bustamante de “monstro”, ouviu o pedido de desculpas em silêncio.

Alyssa%20-Bustamante.jpg

Alyssa-Bustamante-clawing.jpg

Vira isso

12039349.jpeg

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mundo ta virado

tem mais que acabar mesmo em 2012 !

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

esse mundo ta virado

tem mais que acabar mesmo em 2012 !

KKKK, pelo menos pra lá ela foi condenada a prisão perpetua, e se fosse aqui? não iriam fazer absolutamente nada.

Link para o comentário

É lá não é Brasil kkkk,na primeira foto até que ela tá bonita,depressão de oque?Não parece com depressão na primeira foto,alguém com depressão não liga pra própria aparência.Pessoa com depressão só que uma coisa,morrer.

Alguém acha errado a pena de morte ou perpétua? lol

Ta certinho,mata uma pessoa não tem desculpa.

VSSjA.png
Link para o comentário

É lá não é Brasil kkkk,na primeira foto até que ela tá bonita,depressão de oque?Não parece com depressão na primeira foto,alguém com depressão não liga pra própria aparência.Pessoa com depressão só que uma coisa,morrer.

Alguém acha errado a pena de morte ou perpétua? lol

Ta certinho,mata uma pessoa não tem desculpa.

Alyssa-Bustamante-clawing.jpg

Ela com depressão se eu n me engano.

Link para o comentário

a violencia nao leva a nada eu ja faz mais de 5 anos que nao brigo com niguem ,depois que eu vim pra l2jbrasil e começei joga l2 parece que isso mudo minha vida.. e vo continua aqui (:

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário

Tenho vontade e de trabalhar,porque matar vai contribuir em nada de bom para minha vida

Mas menino ela e linda pra que fazer isso u_u

experimente sofrer um assalto, e ter tudo levado que você vai sentir amor pelo assaltante

Link para o comentário

Matar ele pode devolver oque me foi roubado,mas pensa como ficaria sua consciência depois disto?

Difícil né mais matando se acostuma , eu ficava com remorso de matar gente no GTA é no Lineage também

Link para o comentário

Eu Tenho vontade de matar também, só que desconto na parede, e no modem também . :lala:

faço o mesmo com o modem, o meu já tem uns quebrados estranhos de quando eu dou murro ou então quando o jogo na parede, mais meu modem deve ser o melhor do mundo, porque faz mais de um ano que o tenho e até hoje funciona bem, mesmo depois de uma facada, milhares de murros e centenas de choques contra a parede.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

faço o mesmo com o modem, o meu já tem uns quebrados estranhos de quando eu dou murro ou então quando o jogo na parede, mais meu modem deve ser o melhor do mundo, porque faz mais de um ano que o tenho e até hoje funciona bem, mesmo depois de uma facada, milhares de murros e centenas de choques contra a parede.

Da Ultima vez quando taquei modem na parede, ele simplismente quis me deixar, agora to com uma imundice de modem da nokia. :(

360x360_332645_1.jpg

Link para o comentário

Vai me dizer que vc não frequenta nenhum site de Amor ??

kkkkk 99% dos homens que tem acesso a internet veem conteúdo p***ográfico,uma vez fui ver um comp***dor de um cristão tive que limpar o histórico dele tinha milhares de sites p***os visitados

Link para o comentário