Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ironia

Igor Ferreira

Posts recomendados

Uma imagem pra pensar um pouco sobre as religiões

tumblr_lsf4esuZyR1qlxohso1_500.jpg

Editado por Mr.Kais'
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Vezes 1 Vida, Pode Valer Mais Do Que Outras 11

Que belo pensamento quer dizer que você ou eu somos melhor do que os outros ? que vão morrer ? ¬¬'

Link para o comentário

Que belo pensamento quer dizer que você ou eu somos melhor do que os outros ? que vão morrer ? ¬¬'

Não interprete assim ,

eu não quiz dizer isso ,

Mais algumas pessoas, merecem mais a tal coisa do que outras ,

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

As Vezes 1 Vida, Pode Valer Mais Do Que Outras 11

é pOr Esses Tipo de Pensamento Que Prefiro Ser Ateu.

Dps Jesus Se Matou Por Um Povo Que Tem pensamento Assim Entao a Sua Vida Vale Mais Que a De Jesus ?

Nao Sou Religioso nem Nada So Que Pra MIm Crente e Cristao Pra MIm Sao Td Um Bando De Otario.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

é pOr Esses Tipo de Pensamento Que Prefiro Ser Ateu.

Dps Jesus Se Matou Por Um Povo Que Tem pensamento Assim Entao a Sua Vida Vale Mais Que a De Jesus ?

Nao Sou Religioso nem Nada So Que Pra MIm Crente e Cristao Pra MIm Sao Td Um Bando De Otario.

Quem Aqui está falando que alguem é melhor que jesus?

Ta Louco , ? PFF .

Vejá este video .

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ScottinG

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Quem Aqui está falando que alguem é melhor que jesus?

Ta Louco , ? PFF .

Uma Vida e Uma Vida Nao Importa de Quem Seja.

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

Eu não dou uma foda para de religiosos ou ateus. O negocio é botar fogo neste mundo e ver queimar, só duas pessoas neste mundo para min prestam que são minha mãe e minha tia o resto é resto pode morrer 5k de um lado e 10k de outro que minha vida continuando do jeito que é, estará tudo bem. isso ai de guerrinha de ateu contra fieis aqui no brasil não vai levar a nada. TEM MILHARES DE JOVENS COMO NOS DA L2JBRASIL MORRENDO DO OUTRO LADO DO PLANETA SÓ POR CAUSA DE PETRÓLEO E QUEM LIGA ?? DEUS ?? ATEUS SUPER INTELIGENTES ??

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.