Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de Carros - eu Vendo!

Allan Alcantara

Posts recomendados

Eu troco o meu pelo Opalão da primeira pg..

Ainda está do mesmo jeito... Até o final do ano todo original, depois já era o motor...

Obs.: Capô aberto apenas, não está batido...

ZD1wd.jpg

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rouba lá, o carro está em Jaru - Rondônia.

Vá com uma chapa de metal na frente de uns 20cm, talvez ela aguente tiro de fuzil.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

nossa scotting o carro ta zerado !

muito conservado

VENDO

1284229487_120387062_1-Fotos-de--Monza-batido-1284229487.jpg

NO ESTADO !

R$1,000,00

DOCUMENTO EM DIA

Compro corsa de 96 a 99 , poste fotos e quanto quer !

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ja vendi foi tudo. to rico arrecadei quase 5 reais e um ingradado de cerveja! junto com alguns uiskiiiii ! kkkkkk e alguns walker =))

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.