Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Systema de voto

josé augusto

Pergunta

Bom galera, Estava vindo procurando um site para o meu serve de l2, Achei um site que me chamou atenção.

Os Script do site era 100%, tava tudo certinho. Configurei com o nome do servidor, mais quando foi perceber não tinha o sistema para votação, já que eu sou novo nessa aria de site. Alguém podia dar uma força ai por favor.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Bom galera, Estava vindo procurando um site para o meu serve de l2, Achei um site que me chamou atenção.

Os Script do site era 100%, tava tudo certinho. Configurei com o nome do servidor, mais quando foi perceber não tinha o sistema para votação, já que eu sou novo nessa aria de site. Alguém podia dar uma força ai por favor.

Desde já agradeço.

Ola amigo.

Primeiramente baixe esse vote system aqui:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/61625-vote-system-jpsmaster16-customizado/

Depois crie uma pasta com o nome de "vote" e coloque o arquivo que pedi pra voce baixar dentro desta pasta. Depois configure um botao do seu site para encaminhar para a pasta citado "vote/index.php".

obs:Dentro da pasta vote, tem que ter o Index.php, nao largue ele dentro de outra pasta.... E outra dentro da pasta vote vai ter a pasta "Config", abra ela, e vc vai encontrar o arquivo necessario para alterar de acordo com seu banco de dados....

Eu Apoio!

7GZj3.png
Link para o comentário

Aproveitando o topico, eu queria pedir ajuda por que tipo consegui por tudo certo aki no meu site , so que nao to conseguindo por os link pra votar alguem pode me ajudar com alguma print ou entao add o msn [email protected] obrigado.

MickeyLove, duvida respondida em seu topico:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/63750-arrumar-link-do-site/

josé augusto, Adicionado.

Eu Apoio!

7GZj3.png
Link para o comentário