Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) To sem rumo

Chacal.Crazy

Posts recomendados

Bom COLE todo mundo.

Todos vocês tão ligado que sou mais SEX da l2jbrasil neh ?

Então vamos la preciso de uma dica vey SABIA não de muleque e não e pra vim me zuar pode cre se não bicho pega seis tão ligado que BARATO e louco kkk Meus emos.

Bom tudo começo ano passado eu apaixonei na menina da minha sala (Não vo dizer nome dela para preserva jaé) Ela me encanto Acho que foi um feitiço não sei explica e uma paixão louca.

Ai uns 30 dias atras pedi uns conselho aos meus camarada : BYJRMHP = ALBERTO / WALLACE CARVALHO // TAYRAN = MEU GRANDE BROTHER IRMÃO // HUGO FELIPE MEU IRMÃO // MARCOS MEU MEU MEU IRMÃO DE SANGUE..

Pois estavo com receio em chegar nela e pedir pra ficar com ela comedo de tomar um Não pois vey eu sou louco apaixonado com ela.Ai oque que rola eu Fiquei com ela graças os conselhos dos amigos ai citados mais oque pega e o seguinte :

acho que foi 2 semanas atras na escola ela pediu pra amiga dela chegar em min e dizer que não queria ficar comigo.

Fiquei arrasado eu ia ate namorar ela bom meus projetos cheguei em casa chorei chorei tanto eu ia encher c* de cachaça mais meu irmão WALKER falow pra eu nem beber ai tudo bem nem bebi fiquei sofrendo calado aqui no quarto.

Ai oque que rola uns dias desses pra traz cheguei no face book e perguntei tha**** Sou louco com você , Você sabe disso e queria saber se tenho outra chanse seja sincera por favor ela disse :

o Caio é o seguinte, eu não pretendo ficar com ngm... pq agr meu foco é Enem e pre-vestibular....depois agente cv melhor sobre isso tah bom..

Oque vocês acham ? me da conselho velhos to querendo chamar ela pra nos 2 conversa quero reconquista ela gente To sem rumo de boa fico pensando nela de ++++++++++++ no meu CURSO não sai da minha cabeça kk fico viajando.

Me da conselho gente..

oque posso dizer pra ela ?

Como me conheceu me conte no facebook :

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue ela desprevenida , e abra seu S2 pra ela , mais seja sincero , convincente ! lembre-se que garotas gostam de ser amadas , então exagere nas "BOBEIRAS DE AMOR" , mande SMS as 3 da madrugada , faça ela sorrir , faça ela sentir a sua falta , nao demonstre mt que sem ela voce fica abatido ! ou então ela ira "Trepar" em voce .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Dica boa viu meu irmão HangLooseE

Outra coisa quando eu chego perto dela kk me da branco as vezes fico sem palavras kk..

E paixão so pode.

Nunca fiquei assim com mulher nenhuma essa me abalo a estrututa

vlw s2

Link para o comentário

Sei como é , tenho uma paixonite parecida , mais nao cometa o erro que cometi ! virei amigo ! , nao estou dizendo que um homem nao pode ser amigo de uma mulher ... muito pelo contrario , porem expresse o mais rapido possivel o que sente pois senao ela vai partir pra outro ! e voce vai ficar chupando dedo .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Chegou eu, o conselheiro amoroso da l2jbrasil :D

Mano, oque você tem que intender é, ela está tentando definir as prioridades na vida dela, está escutando os pais (sempre são eles que dizem "estudo em primeiro lugar"), bom, voce deve tentar manter uma relação saudável com ela, nada que atrapalhe nem sua vida nem a dela, diga isso a ela e ganhará mais confiança, também exponha que você quer algo mais sério porque não é de se envolver com alguém sem propósito (as mina pira nos romantico solitário).

Bom, a principio você tem que dar espaço a ela, não pressione falando sobre o assunto, fale sobre outras coisas, mais sempre mostre a ela que você está lá sempre que ela precisar (mandar um sms de madrugada sempre ajuda).

Faça ela rir, pois ela lembrará dos momentos engraçados e consequentemente lembrará que você os proporcionou, então você ficará bem na fita.

Se você falar algo e ela não acreditar não pense duas vezes e faça cara de cachorro sem dono e diga que está falando sério =D

Tenho mais dicas mas se eu disser mais você vai acabar passando direto pro altar então fica só com essas mesmo :D

Link para o comentário

MARCOS MEU MEU MEU IRMÃO DE SANGUE GOSTEI DISSO :lala:.

bom Caio não sou muito bom nisso velho mais posso tentar ajudar, como você já ta sabendo to passando por uma coisa parecida sorte que estou sendo correspondido

uma dica que te dou sera romântico velho, meninas do tipo da th... gostam de ouvir coisas bonitas, mande flores mensagens, pode ate parecer coisa boba, mas não é seja meigo trate ela com carinho, não tenha medo de ser amigo dela, pois como já te contei eu era o melhor amigo da minha gatinha, as vezes uma simples palavra por mais simples que seja pode fazer ela fica toda boba, mulher de verdade (que não é vagabunda) gosta de ser conquistada, gosta de homem romântico que faça ela se sentir bem faça ela sorrir, pelo que você me conto que ela disse você tem chances sim com ela, pois ela não te disse não, lute ate ver que não da mais tu sabe quanto eu gosto de você meu irmão qualquer coisa que precisar sabe que é só chamar, o que posso te dizer é isso também não sou muito bom com essas coisas....

Ah só mais um coisa não bebe não emo tah ? ;)

Link para o comentário

@ Chacal.Crazy

Preste atenção, no que eu vou lhe dizer, ela está certa. Foco no ENEM, como você mesmo está falando, é paixão, não é amor. Um dia pode-se tornar amor, a melhor forma é tu continuar amigo dela e apoiar ela e conversar que entende ela. Sou pré-universitário também. Não afirmando, mas talvez eu receba uma preparação muito mais pesada e consciente. Mas é como um professor meu diz ( tenho 31 professores ) É melhor está no bloco dos universitários próximo ano, do que nesse. Então passe a ter mais consciência sobre o ENEM, e aproveite para encanta-lá com isso mesmo, já que pelo que pude perceber ela também está focada no ENEM, vai te achar o máximo hsauhasu. É isto ai espero que tenha conseguido repassar a mensagem que eu queria que você compreendesse. Boa sorte man.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

@Naldinhuu vlw ai jhow ta me ajudando.

@Isaac Fn vlw ai.

@Roll tomei 2 Toco não você entendeu errado eu fiquei com ela umas 2 a 3 semanas atras ai que que rola depois de 2 semanas ela deu o pulo mais foi bem estranho pois tava tudo bem entre nós agente tava conversando normal domingo pra chegar segunda isso.

vlw s2

Link para o comentário

uê o gostosão veio pedir conselhos ? minha conclusão ela não te quer ficar ou namorar não iria atrapalhar em nada na vida dela sabe,convida ema uma sexta feira a noite amanhã pra ir sair dá um rolé na praia ou como ai não tem leve pra algum restaurante sei lá mostre que você pode

Link para o comentário

Velho, passei por +- isso a pouco tempo atrás, porém não tive sorte. Até pensei em fazer burradas por causa dela, mais enfim estou melhor, então, deixa eu tentar de dar uma mão também.

Se tu gosta mesmo dela, faça tudo pra ficarem juntos, seja sincero sempre, mostre que gosta mesmo dela, e mostre também que aceita e apoia as escolhas dela, Não á faça sentir pressionada, ou então ela irá cair fora, Chame ela pra sair, para conversar apenas, e então, pegue nas mãos dela, olhe nos olhos dela, e peça pra ela lhe escutar.

Apos feito isso, desabafe, fale tudo que você sente por ela, mostre que estás sendo sincero. Diga que a ama, que a quer, que entende as escolhas dela, e que a apoia, porém não consegue mais ficar sem ela, peça pra ela lhe dar uma chance, somente para mostra-la que você a ama(tudo bem que não é amor, mais fale que a ame mesmo assim), e também para mostrar que mesmo à amando você aceita e apoia as escolhas dela, se ela esta estudando pro ENEM, estude com ela, a ajude, pelo menos assim vocês terão um tempinho a mais juntos, enquanto estiver conversando com ela, não solte as mãos dela e nem desvie o olhar, se possível até chore, assim fazendo ela perceber que você realmente a ama.

ps.: quando eu digo chorar, digo apenas encher os olhos de lagrimas, e senti-las escorrer pelo rosto, e não gritar e berrar e blá blá blá.

ps2.: leve flores, e uma carta romântica, com uma mensagem bonita, e escrita com uma fonte bonita também, de preferência a fonte usada nos convites de casamento.

ps3.: pode até ser que valerá a pena, porém, na maioria das vezes, essas paixões de escola não valem a pena, tu faz de tudo para ficar junto, quando estão finalmente namorando, ficam 1 mês juntos, e já não aguentam mais olhar um na cara do outro.

Enfim, boa sorte cara, te desejo tudo de bom, e, se for pra acontecer, basta acreditar e confiar que tu consegue.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Em primeiro lugar, nunca contrarie uma mulher. Se ela disse vá se foder, vá se foder e pronto.

Ela está focada nos estudos, isso pode ser uma verdade ou uma desculpa para não ficar com você.

Não adianta beber, encher o c# de cachaça(isso eu faço sem estar apaixonado), simplesmente deixe para o lado, não dê atenção à essa pessoa, controle-se emocionalmente.

Tente ser o mais legal possível, mulher/garota/menina nenhuma gosta de gente idiota, muito menos burro, a não ser que você seja bonitão e rico.

Insistir nisso só vai distanciá-la de você, confie em mim.

PS: nunca comente sobre s*** com ela, você vai levar um pé na bunda.

E lembre-se: um fora a mais um fora a menos não vai te fazer um joão ninguém, amanhã tem festa, e eu vou levar mais uns 7 lá se Deus quiser.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Olha, eu nen li oque o pessoal escreveu ai em cima, mas vou dar um conselho, (pelo menos é assim que funciona comigo), se tem que ser romântico (as mina pira), mas não virar um baitola. Chama uma turma ai e essa mina pra sair, mas não pra balada, vai pra um lugar meio calmo, um barzinho, sei lah!

Ai você conversa com ela, bate um papo legal, mas sem falar coisa idiota, ai quando você ver que ela ta se interessando, tu ja pede uma chance pra namorar serio, fala que você pode até dar um tempo pra ela e talz!

OBS: tudo oque eu falei só vale se for serio MESMO! Mas se vc só quiser ficar vai no estilo mlk piranha msm ;)

aaaa e outra coisa, maior bobera que tu fez foi ter falado com ela por face book...

TA DADO A DICA, SE NÃO FUNCIONAR É SÓ ESQUECER ELA!

Link para o comentário

uê o gostosão veio pedir conselhos ? minha conclusão ela não te quer ficar ou namorar não iria atrapalhar em nada na vida dela sabe,convida ema uma sexta feira a noite amanhã pra ir sair dá um rolé na praia ou como ai não tem leve pra algum restaurante sei lá mostre que você pode

Em primeiro lugar, nunca contrarie uma mulher. Se ela disse vá se foder, vá se foder e pronto.

Ela está focada nos estudos, isso pode ser uma verdade ou uma desculpa para não ficar com você.

Não adianta beber, encher o c# de cachaça(isso eu faço sem estar apaixonado), simplesmente deixe para o lado, não dê atenção à essa pessoa, controle-se emocionalmente.

Tente ser o mais legal possível, mulher/garota/menina nenhuma gosta de gente idiota, muito menos burro, a não ser que você seja bonitão e rico.

Insistir nisso só vai distanciá-la de você, confie em mim.

PS: nunca comente sobre s*** com ela, você vai levar um pé na bunda.

E lembre-se: um fora a mais um fora a menos não vai te fazer um joão ninguém, amanhã tem festa, e eu vou levar mais uns 7 lá se Deus quiser.

Olha, eu nen li oque o pessoal escreveu ai em cima, mas vou dar um conselho, (pelo menos é assim que funciona comigo), se tem que ser romântico (as mina pira), mas não virar um baitola. Chama uma turma ai e essa mina pra sair, mas não pra balada, vai pra um lugar meio calmo, um barzinho, sei lah!

Ai você conversa com ela, bate um papo legal, mas sem falar coisa idiota, ai quando você ver que ela ta se interessando, tu ja pede uma chance pra namorar serio, fala que você pode até dar um tempo pra ela e talz!

OBS: tudo oque eu falei só vale se for serio MESMO! Mas se vc só quiser ficar vai no estilo mlk piranha msm ;)

aaaa e outra coisa, maior bobera que tu fez foi ter falado com ela por face book...

TA DADO A DICA, SE NÃO FUNCIONAR É SÓ ESQUECER ELA!

Vlw ai meus Brother acho quer vai da certo vo chamar ela pra troca um papo sabado ela vai na Festa na Escola Formatura dos meus PARCEIRO da 8° serie ai fui convidado ela também vo chega Junto troca um PAPO vamo ver oque que rola..

vlw s2

Link para o comentário

De espaço para ela estudar que é o foco dela, mas não suma da vida dela... Faça igual o HangLooseE mandei msg para ela, se der chame para conversar e se ela não aceitar conversar contigo vá atrás dela e pegue-a de surpresa e converse e ao mesmo tempo leve ela para algum lugar após a conversa, dai uma volta algo do tipo... Mas não se rebaixe ao ponto de ela te ver como o chão dela e assim ela pisar em vc... Pois vc sabe né, mesmo vc sendo apaixonado por ela, são mulheres.

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Ganhe Na Mega-Sena !

Maninho Me mata de raiva e isso dai vim falar coisa inútil.....

Como falei se for muleque se for fazer gracinha vai postar na casa do caral¨h%%$&¨%*¨&*%

Staff alguém pode fechar tópico so com esse cara falo isso aqui minha raiva subiu por favor viu...

Quanto as outros que me ajudo eu agradeço Muito obrigado...

Editado por Chacal.Crazy

vlw s2

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.