Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Harry Potter Sign

Maxwellx

Posts recomendados

Bom, depois de muito tempo sem mexer com o PhotoShop, resolvi fazer uma sign. Saiu isso ai :D

20hm13k.png

obs: Não sei mexer muito com o PS, então peguem leve :D.

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está boa. A direçao de texto/render está invertida, o que deveria chamar a atençao seria a render, mas acabou sendo o texto, o que ficou sem sentido.

Os render estão extremamente escuros, e os efeitos nao ajudam a criar flow (que, pelo caso, é inexistente) e acaba destruindo a sig.

Por isso, tente focar no depth e flow. As 2 das 4 coisas mais importantes de uma sig.

Link para o comentário

Não está boa. A direçao de texto/render está invertida, o que deveria chamar a atençao seria a render, mas acabou sendo o texto, o que ficou sem sentido.

Os render estão extremamente escuros, e os efeitos nao ajudam a criar flow (que, pelo caso, é inexistente) e acaba destruindo a sig.

Por isso, tente focar no depth e flow. As 2 das 4 coisas mais importantes de uma sig.

Não sei já percebeu, mais aqui na L2jBR não falamos assim, uma critica com "não está boa" não ajuda. Na verdade até desanima o membro, então quando for comentar, apenas diga "Parabéns, Porém pode melhorar, você errou em x, y e z. Tente Melhorar nisso e blá blá blá.

Você Só faz criticas destrutivas, porque não posta alguma sign que Você tenha feito para receber criticas também?

Editado por Lucas L.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Na verdade, já postei minha galeria inteira. Então você prefere ser paparicado do que entender os problemas da sua sig? Se eu falar que esta "bom, ótimo,maravilhoso,etc" não te ajudara em nada, que alem de eu estar mentindo, voce se achará satisfeito e nao vai querer ficar melhor. Tanto que "Perfeito, Impecável" seria nada mais que puxação de saco e pura paparicação.

Minhas críticas não são destrutivas, é voce que tem que começar a valorizar sua vontade de ser melhor e ir em frente, invés de reclamar de águas passadas.

Link para o comentário

Não digo que tens que falar que está bom, etc. apenas digo que tens que comentar com mais cautela, não precisa falar que ficou ruim, já tentou falar apenas não esta MUITO bom? Tem o mesmo sentido, porém o impacto ao Designer é menor, e a reação do Designer vai ser a mesma, observar a critica e tentar corrigir seu erro.

Ah, é verdade, vi tua galeria, faz um bom trabalho, porém satura bastante suas signs, praticamente 85% de todas suas signs eu achei bem saturadas.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Comentem sobre o conteudo.

Um topico que era para ser a exposicao de um trabalho, acaba virando discussao.

Sobre a sign,

Tem que melhorar bastante, renders escuras, tipografia mal escolhida...

Veja alguns tutoriais e tente melhorar :smile:

Vamo que vamo.

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário