Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Qual o nome deste jquery?

DeydTH

Posts recomendados

Aqui tem uma discução sobre o assunto .

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fala dessa barra fixa do fórum?

isso, a que o HangLooseE mandou é outro tipo esse eu sei fazer..

vou mandar o link do site para que vocês vejam melhor

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tem ate formulario de contato e tal.. nessa barra fixa.

ab5fh6R.jpg

The great master graphic design

Link para o comentário

oque e uma jquery ? :D

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário

isso não é jquery e sim css comum faz assim Oh

#tata{

position:absolut;

bottom:0;

left:0;

}

Cara ver a programação que o cara utiliza.. eu olhei e é uma Jquery pois quando o cara passa o mouse encima vai aparecendo uma opçõe e subindo umas paradinhas lá. sobe tbm o formulario de contato.

Tem a opção de minimizar e etc...

oque e uma jquery ? :D

Amigão aqui é para postar reposta da minha pergunta, não para você fazer flood....

Editado por DeydTH

ab5fh6R.jpg

Link para o comentário

Cara ver a programação que o cara utiliza.. eu olhei e é uma Jquery pois quando o cara passa o mouse encima vai aparecendo uma opçõe e subindo umas paradinhas lá. sobe tbm o formulario de contato.

Tem a opção de minimizar e etc...

Amigão aqui é para postar reposta da minha pergunta, não para você fazer flood....

pra fica a barra no fundo e fazer ela fica sempre la é css comun, ex: olha a do meu painel www.la2sentinel.com.br

Link para o comentário

pra fica a barra no fundo e fazer ela fica sempre la é css comun, ex: olha a do meu painel www.la2sentinel.com.br

é +/- isso, mais eu quero que ela se movimente quenem aqui a do forum.... e tenha essa opção de minimizar quenem a do forum tbm.. entendeu agora?? a pozição é em CSS, mais tipo, quando o cara passa o mouse por cima de alguma coisa, ele abre a opção entendeu??? exemplo quenem aqui do forum quando vc clica em seu nome, aparece as opções do perfil..

Editado por DeydTH

ab5fh6R.jpg

Link para o comentário

é +/- isso, mais eu quero que ela se movimente quenem aqui a do forum.... e tenha essa opção de minimizar quenem a do forum tbm.. entendeu agora??

entendi sim, essa minha ela move normalmente só não da pra demonstrar por que o conteúdo esta pequeno , já a função de minimizar é JS normal não é Jquery

Link para o comentário

entendi sim, essa minha ela move normalmente só não da pra demonstrar por que o conteúdo esta pequeno , já a função de minimizar é JS normal não é Jquery

certo vou tentar dar uma pesquisada aqui... se eu n conseguir eu volto :rolleyes: que sou chato, so dezisto quando aprendo

ab5fh6R.jpg

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.