Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos ser francos, jogador de server de PvP gosta de server lixo.

Unknown*

Posts recomendados

Quer uma dica?

Investir em servidor de Lineage 2 atualmente está muito difícil primeiramente pelo fato do oficial ser Free,segundo é arrumar uma boa staff porque dificilmente existem bons admins e ninguém dá conta de administrar sozinho,então pega esse dinheiro suado e invista em cursos de webdesign e design ou um outro curso profissionalizante isso sim dá dinheiro,já com servidores pode ser algo temporário =]

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês podem investir 250,00 R$

500,00 R$, Em Servidores Mais Do Que Vai Adiantar Investir Nisso ?

Se Voces não fizerem algo diferente ?

me digam se todos esses rescentes servidores interludes que estão inaugurando tem algo diferença ? alem dos Rates E dos Seus Custom .

1°: GM SHOPS

2º: GK GLOBAL

3°: CUSTOM SHOP

4: NPCS BUFFER .

5°: QUEST FREES ( TANTO A SUB QUANTO A NOBLES )

ME DIGA SE QUAL QUER SERVIDOR QUE ESTÁ ABRINDO HOJE EM DIA, NÃO É PARECIDO , OU TEM TUDO ISSO ?

HOJE EM DIA O LINEAGE 2 ''INTERLUDE" TÁ MUITO DESVALORIZADO POR CONTA QUE A MAIORIA DOS SERVIDORES SÃO IGUAIS, EM VARIAS COISAS CITADAS ,

QUEM NÃO SE LEMBRA DE QUANDO COMEÇOU A JOGAR LINEAGE, ONDE A MOEDA MAIS VALIOSA ERA A "ADENA, ANCIENT ADENA"

ONDE PARA SE BUFFAR, TINHA QUE FAZER SEUS SUPORTS DE BUFERS, SONG,DANCE,HIEROPHANT, ETC ETC .

ONDE PARA TELEPORTA-SE PARA ALGUM LUGAR TINHA QUE COMPRAR OS FAMOSO SCROLL SCAPES,

ONDE UMA QUEST DE SUB CLASS, E UMA QUEST DE NOBLES DAVA GOSTO DE SER FEITA .

POIS É SERVIDORES INTERLUDE HOJE EM DIA ESTÃO MUITO DIFERENTE DE ANTIGAMENTE,

QUANDO ANTIGAMENTE, LINEAGE 2 , ERA CHAMADO VERDADEIRAMENTE DE LINEAGE2 ;)

HOJE DIA SERVIDORES INTERLUDE NÃO TEM MAIS NADA A OFERECER , AH NÃO SER LOTAÇÃO NA ABERTURA, E DEPOIS DE UMAS 2 SEMANAS

ELE SECA ,

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

O Seguinte é que a maioria só pensa em por Servidores Interlude

Nesse brasilzão que ja existe milhares de servidores interludes ,

"nada contra a chronic interlude" mais vamos sair desse bau ,

vamos fazer coisas novas, existe muitas coisas ah serem exploradas depois do interlude,

coisas que muitos não se interessão mais se tiver uma bom imaginação e um bom conhecimento

pode fazer um ótimo servidor diferente de muitos existentes, e de uma certa forma "IGUAL"

Link para o comentário

Meu Servidor ainda ta "On" PvP 200 On Agora..

Segredo: Se o Servidor é PvP Deixa Tudo Fácil, e cria um BigBoss

KKKKKKKKKKKK,

BOA DICA ,

TEM NEGO QUE FAZ SERVIDOR PVP, E DEIXA TUDO UMA PORCARIA,

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Concordo com o BySouza.

Servidores se tem low maioria interlude os pvps sao tudo lixos.

Eu to montando um servidor,vai ser estilo o nosso antigo e adorado 50x da BrThunder,Consegui proteção contra qualquer tipo de bot,vou investir muito em divulgação,ja sei corrigir os bugs que aparecer,a versão vai ser Freya,tudo equilibradinho,vamos ver se os jogadores de lineage 2 ainda curtem 1 50x quaze identico a brthunder na epoca,se o pessoal nao gostar de 50x lineage acabou so vai ter sv pvp e o oficial que fim do ano vai se tornar privado novamente.

mas servidor PvP pode ate dar lucro,mas depois de alguns messes ele cai igual o meu,4 messes com 120 on, 1500,00 a 1800,00 R$ em media por mes,depois com o tempo a quantia caiu mais da metade,servidor PvP nao tem muito futuro depois de alguns messes cai.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

Link para o comentário

Lineage 2 Era mt legal de se jogar, quando so quem tinha server era quem era "pal".... Depois que qualquer "mongoloide" consegue criar um servidor de lineage 2. Cail muito o numero de servidores que prestem e subil o numero de servidores que so usam uma base...

Tipo.

de uns 3 anos pra cá so tem servidor assim:

PVP 1000x +

Set Dynasty

Arma Icarus

Joias Boss em NCP

E Nobles por Adena ou Craft

....

O bom do lineage 2 simplismente foi jogado fora. As quest. os Boss. As Sieges. O bom velho PvP no Clan x Clan. Ally x Ally se foi...

Hoje em dia os nego Brasileiros tão viciados en servidores desse tipo. nego loga nasce em giran lv 80 upa 3 mim fik full, compra uma tatto e fik com 50k de Hp, 20K de atac e 8k de Deff....

Me poupe se eu podesse enfiava todos esses sevidores na ... dos seus donos...

HJ en dia servidores desse tipo podem ter muito playes.... Mas nao duram muito tempo.

Antigamente servidores Low tinah muito players e durava muito tempo... a Exemplo de muitos grandes servidores que duraram mas de 6 anos.

Resumindo a mesmisse dos servidores atuais so atraen os jogadorees, mas não consegue prende-los!

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.