Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crueldade monstra

Mr.Walker

Posts recomendados

realmente rapaz isso mexeu comigo, esse mundo está completamente perdido.

(2012) FIM DO MUNDO!

:lala:

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, na boa véi, dói o coração ver isso, como um desgraçado tem coragem de enfiar um anzol em um cão ou em um gato?

Véi, na boa, se um dia eu presenciar isso, eu estrangulo um filho da p*** desses e pesco com pedaços do corpo dele, não tem lógica alguma alguém fazer isso, tomara que o mundo acabe mesmo em 2012, pois não dá mais pra conviver com essas pessoas.

Esses otários que fazem isso merecem queimar no fogo do inferno, todo sofrimento é pouco pra eles.

Me dói o coração, e dá vontade de não ter existido toda vez que eu vejo que alguém da minha mesma espécie tem coragem de fazer crueldades como essa.

• Gostei 1

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

NÃO SEI PRA QUE VOCÊS POSTAM COISAS ASSIM NO FORUM

COISAS QUE NEM DA AGRADO DE VER,

MESMO SENDO EM OFFTOPIC,

EU MESMO TENHO UMA "CADELA" LABRADORA ,

E NÃO TENHO CORAGEM NEM DE BATER NELA ,

QUANDO VEJO ALGUEM MALTRATANDO ALGUM ANIMAL EU VOU LOGO BATER BOCA

TEM GENTE QUE PENSA QUE ESSES ANIMAIS, NÃO SENTEM DOR, NÃO SOFREM

É A DURA RELIDADE DA HUMANIDADE , ¬¬

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Oque tem de errado ? Animal também merece viver , assim você nos.

EU QUIS DIZER QUE ISSO NÃO DEVERIA ACONTEÇER COM OS ANIMAIS, E SIM COM OS FD$ QUE FAZEM ISSO COM ELE.

NÃO GOSTO DE VER A DISGRAÇA DE ANIMAIS ! PRINCIPALMENTE DE CACHORRO. ENTENDEU AGORA ?

Editado por WariinG
Link para o comentário

Meu Deus!

Essas Pragas tem que morrer Tudo ESSEs Seres "Humanos"(Bando de Filho Duma p*** Descabaçada)

Nossa Vi esse vídeo me deu uma dor no coraçao e um odio na mente minha vontade e de Sai dando Tiro :aaaa: nassas pragas que nao servem nem pra ser chamados de "Seres Humanos" Tem Tudo que queimar nas TREVAS do INfernoo :huaha:

(Nossa mais já chorei tanto) :(

Link para o comentário

Doi o coração ver uma coisa assim cara de boa quase chorei velho como um ser humano pode fazer com um simples animal que nem ao menos está te prejudicando,um animal também contem vida eles são como nos também.

Os humanos são toltamente tolos,porque não fazem isso com si proprio.

• Gostei 1

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

Eu odeio cachorros por mim podem pegar todos os vira latas que cagam tudo em salvador é usar com isca

Link para o comentário

NÃO SEI PRA QUE VOCÊS POSTAM COISAS ASSIM NO FORUM

COISAS QUE NEM DA AGRADO DE VER,

MESMO SENDO EM OFFTOPIC,

EU MESMO TENHO UMA "CADELA" LABRADORA ,

E NÃO TENHO CORAGEM NEM DE BATER NELA ,

QUANDO VEJO ALGUEM MALTRATANDO ALGUM ANIMAL EU VOU LOGO BATER BOCA

TEM GENTE QUE PENSA QUE ESSES ANIMAIS, NÃO SENTEM DOR, NÃO SOFREM

É A DURA RELIDADE DA HUMANIDADE , ¬¬

Isso tem sim que ser postado, assim vemos do que o ser humano é capaz de fazer. Talvez com esse vídeo começamos a pensar no que fazemos e alguém tome alguma atitude.

Doi o coração ver uma coisa assim cara de boa quase chorei velho como um ser humano pode fazer com um simples animal que nem ao menos está te prejudicando,um animal também contem vida eles são como nos também.

Os humanos são toltamente tolos,porque não fazem isso com si proprio.

O Pior é que existe sim humanos que fazem isso com outros humanos, e até mesmo com si mesmo. Veja:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu odeio cachorros por mim podem pegar todos os vira latas que cagam tudo em salvador é usar com isca

Eu odeio os humanos, por mim podem pegar todos os Mr.Kais' do mundo, e que também caga, pois todos cagamos, e usar como isca, de preferencia viva.

• Gostei 1

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

é oque está fazendo no l2jbrasil ? Lucas L. tem muitos humanos aqui ? você dorme com um cachorro ? trabalha com um cachorro ?

Link para o comentário

tu ta folgado em Kais , dando notificação pq eu te chamei de nojento depois que falou essas palavras sem noção contra animais? mais fica tranquilo Nojento !

Primeiramente você deve me respeitar é respeitar a todos os outros membros do fórum ,

esse tópico já foi longe de mais é vocês tem que aprender a respeitar as opiniões dos outros se eu não gosto de cachorro problema é meu, se o lucas não gosta de humanos problema é dele

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.