Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcha conta corrupção

Igor Ferreira

Posts recomendados

tá cansado de ver tanta merda ?

Queremos:

-Voto aberto parlamentar

- Corrupção para Crime Hediondo

- Fim do Foro Privilegiado

sábado, 21 de Abril de 2012

16:00 até 17:30

• 161947_312867862087988_1309521675_n.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

• Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você pois amo o Brasil de coração. Mais odeio morar aqui pois só tem filhas da p*** no poder. Eu quero ver se quando fazer 18 anos vazo daqui.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário

Cara, eu concordo... no Brasil, a corrupção é absurda, e os impostos tbem, tudo pra foder com o c* do consumidor / trabalhador...

mais a maioria das pessoas estão nem ai, eu tenho certeza que se fosse uma parada gay ia dar mais gente...

Ou marcha da maconha...Ou outras coisas erradas,pessoal só apoia coisa errada...
VSSjA.png
Link para o comentário

Enquanto o assunto é BBB e carnaval, todo mundo entra na rodinha.

O povo brasileiro só vai acordar quando o imposto vir em boleto no fim do mês.

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Essa Marcha não vai dar em nada

ja tentarão coisas parecidas, e nada foi feito .

¬¬

Hmm. foi assim na líbia , no Egito, é na síria entre outros países ai que fizeram ou estão fazendo revolução

Link para o comentário

Eu vou estar presente na marcha contra a corrupção aqui de São Paulo, em nome dos organizadores peço que todos que tiverem a oportunidade compareça também, cada um na marcha mais próxima da sua cidade... Vamos todos, pois quanto maior o numero de pessoas melhor que isso vai para fora do Brasil e assim tomaram alguma atitude contra a corrupção para não manchar a imagem do país perante os outros países. Então vamos todos por favor. Ninguém aguenta tanta merda em um país que era para ser um dos mais ricos, aqui temos de tudo o ano todo... Não tem o por que procurar em outros países coisas que temos aqui... Então vamos dizer no dia 21 de Abril TODOS JUNTOS CONTRA A CORRUPÇÃO NO NOSSO PAÍS... A UNIÃO FAZ A FORÇA NESSAS HORAS.

• Gostei 1

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário