Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Sign

Handrok

Posts recomendados

muito boa, faça uma com o DragonBall :bom:

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euu sei, eu sei quem fês a Sign maas e se o dono da sgn chega aque e vê a sign dele postada aque no forum sem os devidos creditos dele? Magina como ele iria fica . Compara a sign Original e comparada com a que você fês a montagen :). E outra não é pelo fato de você ter achado ela no Google que você não tem que bota os creditos .. A sign e um poco velha já mas eu conheço o carinha que a fes .

signchrisslipknotbymagg.jpg E tu ainda escondeu os creditos do cara, qualquer um pode chega e por uma borda modelada numa sign pronta . u.u

Link para o comentário

Pra mim isso é roubo. E merecia ter esse topico locked. Entenda que é vc que faz a sigs, nao os outros. Aprenda a fazer uma inves de usara dos outros, colocar uma border e se chamar de prozord.

E quem perguntou se isso era roubo ?

e o tópico não tem nada ave com a sign do slip. faz favor não faz flood.

@Sign do slip foi removida faz tempo pois achei melhor assim do que vocês fazendo flood.@

j4DgG.png

Link para o comentário

É flood sim pois o rafathug1 já tinha falado e eu retirei a sign e tava tudo ok ai vem você de intrometido :ruin: vem falar de novo nesse assunto.

Se foi você que fez a sign do slip. parabéns :bom: se não foi você então fica na tua de boa. :X

Favor alguém poderia fechar o tópico para que não acha mais discussão. :dry:

j4DgG.png

Link para o comentário

Guarde isso com você, não use trabalhos prontos desde modo.

Pegar uma sign pronta e só adicionar uma borda não é legal.

Agora que já sabe, creio que não irá fazer novamente.

Aos demais:

Nós da staff estamos aqui para resolver coisas simples como essa !

Se viu, denuncie ou mande mp para alguem responsavel !

Comentem sobre o trabalho atual, comentarios desnecessarios serão considerados como flood e o usuário será punido.

78158867700950323436.jpg

Link para o comentário