Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[DUVIDA] no -ip

PrinceTeam

Pergunta

gostaria de saber pq nao consigo usa o no-ip no meu server.. se eu usar o ping fika 9999 ou fika 0 mas ningume entra no game server.. eu uso gracia final

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=6233

se alguem puder me ajuda a usa o no-ip pq meu ip vive mudando dai nem da pra deixa o server on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo usa os dois na pagina do no-ip vc direciona para onde vc quiser e muito melhor que ddns que não tem essa opção pode ate direcionar o no-ip para ddns, eu to falando isso que o ddns já deu pau varias vezes comigo ele só usa 1 porta, já no-ip vc pode configurar. (quando da pau não e por causa do ddns e sim por causa do speedy quando eles ta em manutenção eles broquei a porta do ddns como não tem como muda essa porta já erra tem de esperar a vontade dele)

Link para o comentário

# ================================================================

# General server setting!!! REQUIRED to configure to everyone!!!

# ================================================================

# Bind ip of the gameserver, use 0.0.0.0 to bind on all available IPs

GameserverHostname = 0.0.0.0

GameserverPort = 7778

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = l2wh.no-ip.org <----- Coloca Seu No-ip

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = l2wh.no-ip.org <----- Coloca seu No-ip

# Note: You can define server hostname for each network in subnets.properties

# The Loginserver host and port

LoginPort = 9014

LoginHost = 127.0.0.1

So isso Oo

Red Legion

Link para o comentário

Cara oque eu vou explicar para você não sei que vc vai entender, faz como eu fiz meu laucher opdate eu o faço ir para no-ip porque isso; por causa que tem como direcionar para onde vc quiser, quando meu ddns da pau eu mudo tudo para no-ip quando os cara inicia o lauche atualiza e dai vai na boa, se você colocar o laucher para ddns se der pau não tem como fazer nada, só mudando o laucher dai e osso,

No meu caso eu uso o ddns só que laucher eu uso no-ip lá na pagina de configuração do no-ip eu direciono para meu ddns se der pau eu mudo para meu PC, outra coisa eu tenho os dois tipo de configuração um para no-ip e outra para ddns, cara e muito rapidão pra mudar, outra coisa o no-ip demora 5 minuto pra direcionar o no-ip pra onde vc mudo e muito rapidão.

Qualquer coisa eu tento fazer um tutorial para fazer isso blz.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.