Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sign Editavel.

BrunoFelipe

Posts recomendados

Bom, realmente oque o membro 012yArthur0 falou é verdade. Mais a Sign ainda tem como ser arrumada, coloque uma iluminação melhor, e trabalhe mais o BG, mais uma coisa eu não concordo. Não precisa deixar a textura de mão, basta aprender a trabalhar nela.

ioqd5s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só estou tentando ajudar. Se vc quer continuar achando que está fazendo um bom trabalho, tá bom.

012yArthur0, pegue mais leve com o pessoal que está iniciando nessa área. Críticas são bem vindas mas saiba também elogiar o que está bacana na imagem ou a evolução do usuário.

Pelo que percebo, o que você critíca na maioria das vezes está certo sim, você só deve ser mais "carinhoso" com as palavras. Não estou dizendo para parar de comentar/criticar/participar ein!!

BrunoFelipe, a imagem tá bacana cara, soube posicionar bem a render(o personagem), o background está combinando com o personagem, você só deve melhorar em alguns quisitos como:

- Não deixar lugares "vazios"na imagem! No canto direito(-->) por exemplo. Coloque um textinho rs ou algum efeito, objeto.

- A imagem possui um pequeno grau de saturação, principalmente pelo fato do background ser em tons laranja vibrante e o personagem estar com opacidade dando mais destaque ao back.

Mas tá indo bem!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

012yArthur0, pegue mais leve com o pessoal que está iniciando nessa área. Críticas são bem vindas mas saiba também elogiar o que está bacana na imagem ou a evolução do usuário.

Pelo que percebo, o que você critíca na maioria das vezes está certo sim, você só deve ser mais "carinhoso" com as palavras. Não estou dizendo para parar de comentar/criticar/participar ein!!

Eu até entendo que minhas críticas sao meio duras, mas eu só estou fazendo um teste de resistencia com eles.

Perceba que os novatos, quando recebe uma crítica não-muito-agradável, acha que é uma ofensa e começa a me ofender. Em qualquer caminho para "efetividade" de uma coisa vem de:

Treinamento

Informação

Experiencia

Resistencia

Se eles nao conseguem aguentar a "verdade", como vc acha que eles vão virar bons designers? Pense no jogo CS. Aquilo era um saco quando vc perdia, tinha que esperar a rodada toda acabar pra jogar denovo, acabando com os novatos. MAS! Os novatos que aguentaram o teste de resistencia viraram os prozordes que continua chutando a bunda de todos que o humilharam.

Ou seja, ou ele aceita que precisa consertas os problemas ou ele vai acabar como varios "Noob elite" que tem na net.

Lol, eu nao esperava que alguem ia curtir esse post.

Editado por 012yArthur0
  • Gostei 2
Link para o comentário

Tranquilo... Mas como eu disse, tente ser um pouco mais "carinhoso", avaliando de acordo com o nível de conhecimento do usuário e sugerindo no que ele pode melhorar.

É a mesma coisa de um professor de programação na sua primeira aula com novatos pedir para fazerem um script de ordenação de array por exemplo, que pra um veterano é coisa mole mole, mas para os iniciantes não.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Por isso que sempre recomendo as pessoas analisarem os tutoriais. Sim, muita gente nao gosta de quem segue tutoriais pelo fato de todo mundo fazer o identico do que mostra, mas na verdade, os tutoriais ensinam a mecanica basica do PS e ensina "combos" que podem agradar o telespectador/leitor.

• Gostei 1
Link para o comentário