Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Launcher La2 WoD

Kaede ®

Posts recomendados

34nfczc.png

Como possui o nome do meu servidor, quero deixar bem claro que não estou aqui para divulgar servidor nem um, apenas quero mostrar meu trabalho.

(Porque não colocou o nome L2jBrasil?)

Não coloquei o nome L2jBrasil, pois quando eu fiz este Launcher e o Video postado anteriormente, eu estava um pouco afastado do forum. Caso algum Moderador ou Administrador tenha entendido que isso é uma divulgação, por favor deletar o topico. Obrigado.

Creditos :

Criação : Kaede

Background : WilliamFS

Editado por Kaede ®
  • Gostei 5
ioqd5s.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico muito massa parabens faz 1 pra min ? kkkkkkkkkkkk Parabens mano :D

Obrigado mano.

Bom cara, estou um pouco sem tempo ultimamente, mais quando eu tiver um tempinho, postarei um para o Forum, com o PSD editavel.

ioqd5s.gif

Link para o comentário

Ficou bom, porém o backgroud ta "esticado"(esqueci a outra palavra --') e com uns defeitos no braço direito da dark elf também.

Também está meio embasado, parecendo que usou um leve blur na imagem, talvez um Sharpen resolva.

Fora isso está ótimo, parabéns.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Ficou bom, porém o backgroud ta "esticado"(esqueci a outra palavra --') e com uns defeitos no braço direito da dark elf também.

Também está meio embasado, parecendo que usou um leve blur na imagem, talvez um Sharpen resolva.

Fora isso está ótimo, parabéns.

Vou fazer isso, em breve posto resultados aqui mesmo.

Muito legal mas na próxima remova o nome do seu servidor, pode lhe causar problemas!

Bom cara, mais como tinha citado acima. Eu estava afastado da L2jBrasil quando fiz estes trabalhos, por isso tive que colocar o nome do meu servidor. Acho que tenho que colocar creditos do WilliamFS, pois foi dele que peguei o BG. Rs', de um arquivo de systextures.

ioqd5s.gif

Link para o comentário

Show gostei de ver parabens muito bonito ²

Um dia vou fazer coisas assim tambem RUN'

Nada cara, isso ai é muito facil de ser feito. E de todo geito, nem ficou muito bom. Mais é só estudar que tu consegue tudo cara. Vlws.

ioqd5s.gif

Link para o comentário