Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dê Seu Palpite.

AiramCruz™

Posts recomendados

bOm Caros Emos Tava saindo do msn quando um emo que voces devem conhecer o FOX das imagens 3D feitas no Bryce mim perguntou uma coisa q mim intrigou e o Eminho do William Tb e creio q voces tabem vao ficar em duvidas.

Ele mim mandou um video onde aparece algum objeto nao identificado sugando Algo do Sol praticamente roubando msm rsrs.

Eu msm acho q esse treco cabuloso ai tah se alimentando do Sol.

Agora pensem se for mesmo verdade esse treco tem tecnologia muita avançada pra chegar tao perto do sol e roubar algo dele imagina oq pode fazer com a terra ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por AiramCruz™

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é impossivel isso ae, com que eles filmaram isso a Bilhões de KM de distância ? além disso não existe material que suporta a esse CALOR (:

Sera? que não existe material que suporte esse calor?

provavelmente sim o Universo e ENORME(num tem fim) existe varios tipos de material que o ser humano nao conhese pelo universo afora

Os SERS HUMANOs sao TAO LIMITADO(quanto a outras especies(se existir e obvio)

Creio que essa Esfera esta roubando plasma solar(que pod ser usado como fonte de energia) Discovery Chanel :D

Editado por Legerdemain
Link para o comentário

Existem células, as quais fazem parte do meu ser.

Se existe algo que é menor que eu, por que não existem coisas maiores do que "EU"?

Posso parecer louco, mas imagino que eu seja uma célula que faz parte de algum outro sistema, assim como toda a galáxia junta, formamos outro ser.

Alguém concorda com minha filosofia? Se for pra ter que morrer, morremos todos e pronto.

• Gostei 3
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Sera? que não existe material que suporte esse calor?

provavelmente sim o Universo e ENORME(num tem fim) existe varios tipos de material que o ser humano nao conhese pelo universo afora

Os SERS HUMANOs sao TAO LIMITADO(quanto a outras especies(se existir e obvio)

Creio que essa Esfera esta roubando plasma solar(que pod ser usado como fonte de energia) Discovery Chanel :D

NÂO ! é impossível , o SOL fica a bilhões de KM daqui da TERRA eles MAL conseguem ir na LUA , não existe material conhecido aos seres humanos que guentaria isso, se não mandavam humanos para lá :)

Existem células, as quais fazem parte do meu ser.

Se existe algo que é menor que eu, por que não existem coisas maiores do que "EU"?

Posso parecer louco, mas imagino que eu seja uma célula que faz parte de algum outro sistema, assim como toda a galáxia junta, formamos outro ser.

Alguém concorda com minha filosofia? Se for pra ter que morrer, morremos todos e pronto.

Não somos células amigo, somos Humanos e os únicos que abitam o planeta, somos feito com a semelhança de Deus , quem fala que somos células um bando de ínutil que tem que LER a biblía.

Simples, na SKY apareçe isso quase toda hora no Discovery , como o scotti falou, se for pra morrer que morra. ;)

que isso cara , que pensamento é esse? morrer todos juntos ? kkkkkkkkkkk' ja vi algumas respostas suas aqui na L2JBRASIL você é meio que um BABAOVO do pessoal superior aqui, não tem opinião própria ?

Editado por Vic.Nolasco
Link para o comentário

NÂO ! é impossível , o SOL fica a bilhões de KM daqui da TERRA eles MAL conseguem ir na LUA , não existe material conhecido aos seres humanos que guentaria isso, se não mandavam humanos para lá :)

LOL!Tu nunca estudou ciências não?

~~~~

Mais é como o vic nolasco disse,o sol fica a bilhões de km's da terra,pra algum objeto/ser(impossible) chegar áo sol,são quase 4,2 anos luz que (3.97342193 × 10¹³ quilômetros) ... Cerca de 15-25 anos...

~~~~~

como que algum HUMANO POSSA CHEGAR TÃO PERTO DO SOL DESSE JEITO. e outra na BÍBLIA ESTÁ ESCRITO QUE NÃO EXISTE VIDA EM OUTROS PLANETAS.

Nenhum ser humano ainda não pode ''desconfirmar'' e muito menos confirmar isso,então não tem básicamente uma resposta pra isso,só tem escrituras na bíblia sobre o mesmo...

Editado por Asr
Link para o comentário

Não somos células amigo, somos Humanos e os únicos que abitam o planeta, somos feito com a semelhança de Deus , quem fala que somos células um bando de ínutil que tem que LER a biblía.

que isso cara , que pensamento é esse? morrer todos juntos ? kkkkkkkkkkk' ja vi algumas respostas suas aqui na L2JBRASIL você é meio que um BABAOVO do pessoal superior aqui, não tem opinião própria ?

Dica: Simples, cuide da sua vida e eu cuido da minha, porque o que eu falo e faço é problema meu e não seu, ou vocês só sabem cuidar da vida dos outros ?

Link para o comentário

é pq tipo, tem uma certa "richa" entre Ciêntistas e Cristãos.

Ciêntistas falam que nós viemos dos macacos , se viemos porque existem macacos ?? existem milhares de perguntas, mais ninguém podem responder isso, só Deus :/

outra coisa , ATEUS não me criticam pois irão achar uma briga por aqui --" desculpe-me mais eu tenho preconceito contra ATEUS.

Link para o comentário

LOL!Tu nunca estudou ciências não?

~~~~

Mais é como o vic nolasco disse,o sol fica a bilhões de km's da terra,pra algum objeto/ser(impossible) chegar áo sol,são quase 4,2 anos luz que (3.97342193 × 10¹³ quilômetros)

Mais Si eu disse Si for verdade pode ate ser que esse objeto//Ser estava viajando a mais tempo tipo a 5452 de anos procurando uma fonte de energia

e do jeito que o Mundo ta to acreditando ate em fada do dente(pq nunca se sabe se somos nois mesmos no universo....se deus criou so o ser humano nao sabemos

podemos ter varias respostas para quase tudo mais sempre vai ter 1000 duvidas novas mais so deus pode responder(desculpe pelo negocio da fada do dente so tava brincando)(to do lado de deus porque Pqp vinhemos do macaco? em tao pq os |Macacos nao estao virando gente?)

Editado por Legerdemain
Link para o comentário

Tem 000000,1% de algum ser humano ou satélites,chegarem perto do sol antes de 2021,nada ainda anda á mais de 21.000 km/h,são quase ''82654485090'' de km/h até o sol,indo na velocidade de 21.000 km/h,em um ano,percorreria 183960000 km's/82654485090 km's quilômetros...

PS: A velocidade que disse(21.000 km/h) foi só um exemplo!

Editado por Asr
Link para o comentário

Não são as respostas que movem a ciência,sim as perguntas...

e o conhecimento é irresistível.

E se Ciência e Religião fizessem as pazes?

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

e o conhecimento é irresistível.

E se Ciência e Religião fizessem as pazes?

Canal Futura eh?

Mais eh e se fizessem as pazes?

como seria o mundo?

Mais tenho que concordar com o vic.nolasco

o ser humano nao tem capasidade para chagar perto do sol

Editado por Legerdemain
Link para o comentário

Tem 000000,1% de algum ser humano ou satélites,chegarem perto do sol antes de 2021,nada ainda anda á mais de 21.000 km/h,são quase ''82654485090'' de km/h até o sol,indo na velocidade de 21.000 km/h,em um ano,percorreria 183960000 km's/82654485090 km's quilômetros...

PS: A velocidade que disse(21.000 km/h) foi só um exemplo!

isso é verdade, mais me parece que o Foguete o único que pode sair da orbita da terra tem a velocidade de apenas 10.000KM/h então mesmo com um foguete demoraria mais de 20-40 anos para chegar perto do SOL, mesmo assim a Milhões de KM do SOL ele derretia.

Link para o comentário

em 000000,1% de algum ser humano ou satélites,chegarem perto do sol antes de 2021,nada ainda anda á mais de 21.000 km/h,são quase ''82654485090'' de km/h até o sol,indo na velocidade de 21.000 km/h,em um ano,percorreria 183960000 km's/82654485090 km's quilômetros...

Vou misturar um pouco com a matemática e fazer uns cálculos...

São praticamente '82654485090 km's até chegar perto do sol.. Pra chegar nesse valor,um foguete que anda 10.00 km/h e 3.650.000 km/ano,andaria 365.000.000/século e multiplicando 365.000.000 x30 seria 365.000.000.00 e ainda faltariam mais 461.544.850.90 km's...

Quase 250 anos,sem contar o risco de morte durante a ida.

Editado por Asr
Link para o comentário

Em Momento Algum Falei Que é Tecnologia Humana ?

Nao Se Sabe Que Treco e Aquilo Pode Ser Um Objeto ou Um Ser.

cara é impossivel isso ae, com que eles filmaram isso a Bilhões de KM de distância ? além disso não existe material que suporta a esse CALOR (:

Tu fala que e Imposivel Olha Esse Video Da NASA Aki Entao .

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se Reparar o Video Do Topico So Mostra O Calor Se Nao Jah Teria Tirado Minha Duvida Sobre Oq é Aquilo No video.

Satelite Jovem Padauam Isso Existe Sabia ?

Vem Ca Tu Jah Viu Deus Pra Dizer Como Ele é ? Com Q Aparencia Ele tem ?

Somos Feitos De Celuas Sim Estude MAis Um Pouco Nem Eu Que Larguei A Escola 3 Anos Sei Disso.

Pega a Porcaria do Teu Sangue e Olha Num Telescopico Pra Ver Oq tem La , Tem Oq Miniaturas de Tu é KKK'

como que algum HUMANO POSSA CHEGAR TÃO PERTO DO SOL DESSE JEITO. e outra na BÍBLIA ESTÁ ESCRITO QUE NÃO EXISTE VIDA EM OUTROS PLANETAS.

Isso Continua Com Esse Pensamento Que o Ser Humano Vai Evoluir Bastante. So Pergunto Uma Coisa o Ser Humano Chegou Ao Conhecimento Que Tem Hoje Graças a Quem Sua Biblia ou a Vontade de descobrir coisas Alem Da Nossa Compreenção ?

PS : Antes Quem Perguntem Sim SOU ATEU MESMO E DAI ?

Editado por AiramCruz™

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

É claro que não é tecnologia humana.

Os mais sábios, dizem que é a Death Star( Estrela da morte. Quem viu star wars sabe do que eu to falando xD ) roubando energia e armazenando na sua base, para dominar a galaxia novamente.

article-2114830-05F92B8D000005DC-116_634x521.jpg

Os conselho jedi, vai estudar o caso e avaliar a solução para destruir os siths.

Editado por ZzFOXzZ
Link para o comentário

Ler a biblia ? e quem te garente que nao foi um homem normal como voce que escreveu a mesma ? a biblia pode ter sido modificada milhoes de vezes ao passar dos anos para iludir voces cristoes .

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário

Somos células sim, o corpo humano nasceu de uma célula chamada espermatozoide

VOCÊ ERA UMA PEQUENA E INVISÍVEL CELULA ANTES DE CRESCER AMIGO NOLASCO !!!

E Deus ? Pois é a história de Deus e Jesus é bem complicado, por que nao há como provar

que eles realmente existiram, mas cada um tem sua religiao e a gente nao está aqui para julgar

ninguém, além de tudo o mundo vai acabar esse ano :lala: :lala:

• Gostei 1

gr2hk.png

" A maioria das pessoas esperam que Deus faça tudo por elas. Mas não percebem

que elas tem o poder. Você quer um milagre ? Seja o Milagre !! "

Magaver for L2JBrasil ??

Link para o comentário

Evitem comentários religiosos, cada um tem uma ideologia de acordo com a forma que foi ensinado.

Eu por exemplo, sou pró à ciência, e não à religião.

Ao contrário do que muitos dizem, o sol não é feito totalmente de fogo, ou que o planeta simplesmente é fogo puro, ele é composto de hidrogênio, além de outros materiais como Carbono, Nitrogênio e Oxigênio, os quais criam várias explosões.

O que pode acontecer, é que uma grande massa de um desses gases seja queimada ao mesmo tempo, gerando uma explosão maior do que o normal, ocasionando isso.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Para todo fato religioso existe uma explicação cientifica.

E para todos os fatos científicos, existe uma explicação religiosa? Creio que não.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.