Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dê Seu Palpite.

AiramCruz™

Posts recomendados

é pq tipo, tem uma certa "richa" entre Ciêntistas e Cristãos.

Ciêntistas falam que nós viemos dos macacos , se viemos porque existem macacos ?? existem milhares de perguntas, mais ninguém podem responder isso, só Deus :/

outra coisa , ATEUS não me criticam pois irão achar uma briga por aqui --" desculpe-me mais eu tenho preconceito contra ATEUS.

Mano, se eu te falar que nao tenho religião? No entanto creio muito em deus, nao preciso ler biblia nem ir a igreja para crer nele, e pelo que sei deus nao e um egoista, e ve como o homem esta hoje, deve ter pena de nos com uma mente tao "burra" a muito tempo a historia da vida esteve muito com a igreja catolica, na qual, criava ilusoes na cabeça das pessoas para ganhar dinheiro, e se acha que tendo essa forma de pensar e certo, so lamento pra vc, vc e uma criança que ainda n acordou e viu o mundo que vivemos, o planeta morrendo, pessoas morrendo, e tudo mais, então, pq acha que "deus" nao tenha criado outra "raça" superior a nos, para que esta "raça" nos salve? Ou entao, pense da seguinte forma, ja pensou na possibilidade que a biblia foi 80% alterada? Entao pense e reflita amigo, e pare de ser cego!

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HoHo Ficou Sem Palavras foi Vic.Nolasco

Como foi Eu QUe Criei o Topico Posso Fexar vou fazer Isso Mais Antes completar;

Segundo 2 professores de historia que tive sendo que um deles morreu ano retrazado a Bliblia era dividida em Apostolos Onde cada Seguidores de Jesus Escreveu um apostolo relatando o acontecimento basicamente uma biografia das coisas que eles presemciaram ao lado de jesus dentre eles tem o Apostolo de Maria Madalena se mim lembre era a v**** do brega que seguiu jesus tb porque nao contem o apostolo dela na biblia simples como o proprio MonaMaster Falou naquela Epoca quem tinha total influencia era a igreja e eles nao queriam que suas ideias fossem discultidas ai colocaram so oq eles queriam. Ate a epoca do Renascimento se mim lembre que o cara traduziu a biblia e talz e fundou a religiao dele mais isso e coisa de Historia

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.