Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Layout Lineage - 2 v.4

Posts recomendados

LAYOUT EDITADO

Eae pessoal fiz aqui um layout rapidinho pra vocês darem uma olhada :), Quem sabe se o pessoal gostar ele sai do forno.

Walker ? :D

GW53Y.jpg

Editado por Siegler Interlude
  • Gostei 2

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha manim, ficou bom como sempre né.

Mais seus layout são melhores do que isso. Este pode melhorar bastante ainda, acho que ta faltando aquele toque de criatividade a mais ^^

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

Use cores mais suaves evite colocar um vermelho desse tipo ai,tira aquelas caixas de presente que tá parecendo natal na moral.

Esse logo com o nome ai tá muito feio faça algo mais simples é agradável =]

O menu até que tá legal,continua editando ai e mostrando para nós o progresso

Desculpa qualquer critica que eu tenha feito eu só quero ajudar.

Editado por Brunn0Ferreira

teste de assinatura

Link para o comentário

A mano, ta filé mais os caras aqui so fais postar, layout e nunca posta o site pra gente, oque eu to vendo aqui é isso , :sleep:

mais fico legal o layout meus parabéns

Você nunca viu os posts do Siegler né ?Os 2 layouts que ele postou aqui, ele e o walker programou e postou.

Link para o comentário

Não estou falando, só dele amigo estou falando, deles, entre outros, eu sei, que ninguém é obrigado a postar, nada, mais sempre layout layout e não sai nada, :/

me desculpe se eu tiver errado ,! mais só queria que os administradores, olhasse, isso pós se a pessoa, for posta algum em artwork/ seria pra posta pra nóis, todos, nóis queremos, seria. melhor, tipo se ele posto um layout, mais em breve ele postaria, pra nóis. dizendo a data. etc. ! só isso mesmo

Link para o comentário

Não estou falando, só dele amigo estou falando, deles, entre outros, eu sei, que ninguém é obrigado a postar, nada, mais sempre layout layout e não sai nada, :/

me desculpe se eu tiver errado ,! mais só queria que os administradores, olhasse, isso pós se a pessoa, for posta algum em artwork/ seria pra posta pra nóis, todos, nóis queremos, seria. melhor, tipo se ele posto um layout, mais em breve ele postaria, pra nóis. dizendo a data. etc. ! só isso mesmo

Descordo, acho que seria melhor se postasse um layout e você mesmo o recortasse e programasse, seria uma experiencia boa e com toda certeza você aprenderia muito sobre.

Link para o comentário

Sem briga meninas (Y)!

Use cores mais suaves evite colocar um vermelho desse tipo ai,tira aquelas caixas de presente que tá parecendo natal na moral.

Esse logo com o nome ai tá muito feio faça algo mais simples é agradável =]

O menu até que tá legal,continua editando ai e mostrando para nós o progresso

Desculpa qualquer critica que eu tenha feito eu só quero ajudar.

Capaz bruno é eu dei uma olhada no PC, e depois em um MAC, vi que ficou MUITO ESCROTO o vermelho, aqui ficou bem legal, mais no mac ficou tipo Vermelho são paulo.

mais tem muita coisa ainda a mudar, CRITICAS de quem entende é diferente :)

são ajudas haha ! Ainda vou mudar algumas coisas :D

I+am+batman.gif

I'm Batman

Link para o comentário

aiaiai, cara muita gente posta os Layouts para as pessoas darem suas opiniões

Link para o comentário