Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem tem servidor há algum tempo, uma dúvida.

Unknown*

Posts recomendados

O servidor de vocês tem altos e baixos? Por exemplo... Começa com 200 players, caí e depois vai subindo de novo.

O meu começou com essa média, hoje em dia não passa dos 130. Queria alguma dica pra mantê-lo.

Considerei isso como um OFF Topic, até mesmo, porque é. rs.

0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa, isto é normal, porém, se não arranjar uma novidade pros players, logo logo estes 130 também sairão.

todos os servidores tem seus altos e baixos entretanto players gostam de novidade.

Faz algum evento legal, não que de itens e nem adicione equipamentos novos.

Se for adicionar algo, faça algo "comemorativo", adicione aquelas mascaras de Halloween que tem em algum lugar por aqui, deixe-as por +- uma semana, depois as remova do servidor, e em seguida adicione algum outro item diferente, e legal, o player gosta disso ^^

e não coloque status OVER nos acessórios, se for fazer o que lhe disse, no máximo 1k de cp ou hp.

ps.: Tu usa um site que eu fiz, poderia no mínimo ter deixado os créditos né. Não vi em lugar algum escrito "desenvolvido, criado, feito, cagad*, programado ou designed by Lucas Lira. :X

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

relaxa, isto é normal, porém, se não arranjar uma novidade pros players, logo logo estes 130 também sairão.

todos os servidores tem seus altos e baixos entretanto players gostam de novidade.

Faz algum evento legal, não que de itens e nem adicione equipamentos novos.

Se for adicionar algo, faça algo "comemorativo", adicione aquelas mascaras de Halloween que tem em algum lugar por aqui, deixe-as por +- uma semana, depois as remova do servidor, e em seguida adicione algum outro item diferente, e legal, o player gosta disso ^^

e não coloque status OVER nos acessórios, se for fazer o que lhe disse, no máximo 1k de cp ou hp.

ps.: Tu usa um site que eu fiz, poderia no mínimo ter deixado os créditos né. Não vi em lugar algum escrito "desenvolvido, criado, feito, cagad*, programado ou designed by Lucas Lira. :X

Lucas sua bichinha, kkkkk voce me mandou um MP pedindo créditos no Panel e o mesmo estão lá! UHAUAHUAHAUA

0EG9W.png

Link para o comentário

Pessoal faz servidor tudo igual,me diz porque alguém jogaria servidor x ou y? tem classe balanceada,sieg olly funcionando? e daí? isso não segura player,ele sai e entra em qualquer servidor que estiver abrindo.

Servidores hoje em dia 1999 de casting,1500 de atkspd,o cara mata 2 ou 3 gm vai nerfando as skills até os donater mata no f1 f2.

Servidor novo bomba porque cria expectativa,o cara loga toma 3k de donater vê arrego na olly,gm sempre off,nada de diferente,vaza é lógico.

Acho também que interlude já enjuo o pessoal joga só por joga,dá saudade joga 2 semanas e larga.

Porque ninguém faz nada de novo no interlude? ninguém tem capacidade? fizeram tvt,ctf,dm,lm e acabou? vão esperar um gringo fazer pra copia?

Respondendo a tua pergunta,eu tinha meu servidor a média só foi caindo,era novo, muleque burro sem capacidade de fazer nada, não paguei o dc e deixei fechar.

Editado por IronMaiden
  • Gostei 1
VSSjA.png
Link para o comentário

Lucas sua bichinha, kkkkk voce me mandou um MP pedindo créditos no Panel e o mesmo estão lá! UHAUAHUAHAUA

emuxo, não disse só no painel, disse no site também, pois os 2 são de minha autoria ^^

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

O servidor de vocês tem altos e baixos? Por exemplo... Começa com 200 players, caí e depois vai subindo de novo.

O meu começou com essa média, hoje em dia não passa dos 130. Queria alguma dica pra mantê-lo.

Considerei isso como um OFF Topic, até mesmo, porque é. rs.

Boa noite man, eu tenho meu servidor, a noite nao passa de 10+, mais no meu esses 10 entram e nao sai, tipo quem entra nao sai^^ O que faço é isso, deixo meu servidor sempre com o mesmo rate(20x) costumo sempre ir atualizando, add uma coisinha aqui outra ali, criei um boss custom super forte custom que so quem da spawn sou eu(Foguinho) onde dropa moedas para comprar Elegia ou Vorpal, tipo ideias originais, que tipo, nao sei se vc ja viu isso em algum servidor^^ então, fica ai minha dica, e outra dica é ficar fazendo eventos e conseguir respeito dos players, aqui em meu servidor baixei Skype enquanto ainda nao tem o TS, entao fico sempre on, atendendo a todos. Fica ai minha dica espero ter ajudado!E outra, enquanto seu servidor estiver caindo os players, segure-o! Nao se deixe como fraco, eu mesmo faltei vender o sangue para pagar meu dedicado este mes mais meu servidor esta on, e todos os 10 players se divertindo, nao sou orgulhoso e sei que tudo começa de baixo e depois sobe! Meu servidor ainda irá lotar, e nao me arrepende de nada que fiz ate hj por ele(n fiz nada de errado, tipo nao me arrependo de ter gasto mais de 600 reais^^)

Editado por MonaMaster
  • Gostei 1

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário

Não criem servidores 10x 50 x 100 x porque não terá futuro #fikadika servidor que da futuro é 999999x

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário

Boa noite man, eu tenho meu servidor, a noite nao passa de 10+, mais no meu esses 10 entram e nao sai, tipo quem entra nao sai^^ O que faço é isso, deixo meu servidor sempre com o mesmo rate(20x) costumo sempre ir atualizando, add uma coisinha aqui outra ali, criei um boss custom super forte custom que so quem da spawn sou eu(Foguinho) onde dropa moedas para comprar Elegia ou Vorpal, tipo ideias originais, que tipo, nao sei se vc ja viu isso em algum servidor^^ então, fica ai minha dica, e outra dica é ficar fazendo eventos e conseguir respeito dos players, aqui em meu servidor baixei Skype enquanto ainda nao tem o TS, entao fico sempre on, atendendo a todos. Fica ai minha dica espero ter ajudado!E outra, enquanto seu servidor estiver caindo os players, segure-o! Nao se deixe como fraco, eu mesmo faltei vender o sangue para pagar meu dedicado este mes mais meu servidor esta on, e todos os 10 players se divertindo, nao sou orgulhoso e sei que tudo começa de baixo e depois sobe! Meu servidor ainda irá lotar, e nao me arrepende de nada que fiz ate hj por ele(n fiz nada de errado, tipo nao me arrependo de ter gasto mais de 600 reais^^)

Exatamente, meu servidor também é interlude fiel mesmo 7x. Vamos sortear ps3, pendrivers, ipods, ipads, vamos fazer um chamarisco grande, porém isto não ganha jogador, tamos trabalhando a tempo em um servidor, eu posto duvidas noobs aqui para aprender, porém o desenvolvimento não é free , ou seja as vezes você precisa gastar umpouco para ter retorno la na frente. O que vejo muito é gente pegando site coloca on o servidor e pau na budega. Como falaram no quote ali, crie idéias originais, olha só no meu servidor criamos um sistema via painel de usuário que funciona como uma loteria, o player participa da loteria e todo mes é sorteado um player para ganhar por exemplo 1000 de créditos para comprar no shop. Player que indicar um amigo ganha 20% de creditos de cada doação que o membro indicado fizer. Procura sempre movimentar seu servidor e deixar no mínio um mês de novidades sempre adiantado assim você sempre vai ter o que fazer e mostrar serviço ao seus usuários. Servidor morto parado onde só pensa em lucarar não vai pra frente nunca, servidor tem que ficar online no mínimo um ano para começar ganhar cargas de confiança na mídia dos servidores privados. Inove, crie, e aplique :D

@ edit

e quando puder invista...vale a pena sou prova disto, ja tive servidor de l2, mas com investimento o trabalho e resultado é outro, mas tudo isto depende do seu foco, eu pretendo no futuro trabalhar só com isto.

Editado por Galleon
Link para o comentário

Evite um pouco esses eventos automáticos tipo CTF e TVT, apareça na noite e faça alguns bons eventos, os players gostam do contato com GM. Mas não de atenção a aqueles que ficam pedindo level, itens e querendo ser professor de GM. Mande um annuncio antes, avisando a aqueles que ficarem desrespeitando que irão levar Jail. (premiação boa, que ninguem reclamaria seria recomends e lifestones.)

Faça evento de rate nos finais de semana, aumentando EXP na PT e Drop.

(eu to com uma outra idéia aqui, muito boa mesmo, mas não vou dividir, pois nunca a vi antes..acho que vai dar muito certo :D)

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário