Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) UMA DUVIDA

Posts recomendados

Queria pergunta a Staff ou a quem souber...

Quem é e oq faz um Zoneador? É como um tipo de fudador?

VLW

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição dos cargos:

supermembro.png - Membro colaborativo, o qual de alguma forma colabora com o fórum.

zoneador.png - Usuário que faz do fórum uma verdadeira "zona", cria confusões, etc...

contribuidor.png - Colabora com o fórum, tem permissão para moderar em algumas áreas.

desenvolvedor.png - Como o próprio nome diz, é um membro que desenvolve scripts, ou qualquer outra coisa para o fórum.

moderador.png - Tem permissão para moderar em boa parte do fórum.

mod%20global.png - Modera todas as áreas do fórum.

admin.png - Cuidam da manutenção do fórum, e da parte monetária.

adsjuri.png - Podem votar na ADS (Arte da Semana) L2JBrasil.

superjuri.png - ADS Júris que ajudaram bastante no desenvolvimento da área de artes.

designer.png - Abre e fecha ADS, modera a área de artes.

designerchefe.png - Escolhe novos designers, e organiza a área de artes.

primeiro.png - Corresponde ao dito na imagem.

segundo.png - Corresponde ao dito na imagem.

terceiro.png - Corresponde ao dito na imagem.

banido.png - Usuário qual não pode participar mais do fórum, por ter infringido de alguma forma as regras do fórum.

dsf.png - Membro que anuncia servidor em postagens, infringindo as regras do fórum.

24e8d43.jpg - Antigos membros da staff, que de alguma forma tiveram uma boa parte no crescimento do fórum.

15hoikl.png - Anunciantes do fórum.

Para conseguir quaisquer um dos cargos citados acima, é necessário em primeira mão dedicação, e em segundo amor pelo que faz ao fórum.

• Gostei 2
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Antigamente o AiroN era o Designer Chefe, mas acho que o cargo foi removido.

D.S. Fuleiro ainda existe por todo canto, só é difícil de achar os indivíduos por que ninguém quer a plaquinha.

Super Júri vi uma vez, e estava com o Schernikau.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

ADS Juri: lPestiinhasz, gabrielloko

Zoneador: Guma se não me engano

Designer Chefe, D. S. Fuleiro e Super Juri ainda não ...

Guma e Desenvolvedor e Amigos L2jBR

Eu Sou um Banido e Zoneador KKK' Na Minha Antiga Conta Mąrvin aki um topico com a placa

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/22509-interlude-demonic-tanker/

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

Guma e Desenvolvedor e Amigos L2jBR

Eu Sou um Banido e Zoneador KKK' Na Minha Antiga Conta Mąrvin aki um topico com a placa

http://www.l2jbrasil...demonic-tanker/

Era essa conta que eu não conseguia achar , acredito que tenha mais algum com placa de Zoneador .

Link para o comentário

A sim, é que achei que os ADS Juri tinham sido excluídos, ou promovidos a Designers, se não me engano vi em algum post de AiroN que talvez ele fizesse isso.

Super Júri também deve ter sido removido também, pois o único que havia era o Schernikau e agora ele é AmigosL2JBR.

Os Rankings, ainda são a mesma quantidade de post?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E quando se alcansa 1.000 posts, ainda se consegue Super Membro ?

Editado por Lucas L.

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

poxa to des de 2009 aqui na l2jbrasil sempre ativo e ate agora nao ganhei meu amigos l2jbr sacanagem . :(

Tu nao e o Unico Desde 2009 nao, e tem que fazer por merecer ne se fosse assim era pra eu ter tb jah que sou desde 06 Fev 2009

jfyzbq.jpg

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Link para o comentário

poxa to des de 2009 aqui na l2jbrasil sempre ativo e ate agora nao ganhei meu amigos l2jbr sacanagem . :(

Você não leu o post do scotti ?

24e8d43.jpg - Antigos membros da staff, que de alguma forma tiveram uma boa parte no crescimento do fórum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.