Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inner Ichigo!

012yArthur0

Posts recomendados

gostei, mais acho que a tipografia poderia ficar melhor (não posicionada)

mais estou falando de uma outra TIPOGRAFIA

e também escrever alguma outra coisinha abaixo do "Inner Ichigo" exemplo, Fight or Die (:

Editado por KaiiO=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga no duplo post.

~~

Não gosto muito de artes desse tipo (anime)

Você trabalhou praticamente só no BG, um pouco de interação com a render, uma tipografia que não ficou bem trabalhada nem bem posicionada, iluminação ficou um tanto quanto forte, trabalhe mais no 'foco', tente interagir mais cores, usufrua de fractais, c4d's, estude, leia mais tutoriais :D

dmXaLAk.jpg

~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery

~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157

~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário

Se liga no duplo post.

~~

Não gosto muito de artes desse tipo (anime)

Você trabalhou praticamente só no BG, um pouco de interação com a render, uma tipografia que não ficou bem trabalhada nem bem posicionada, iluminação ficou um tanto quanto forte, trabalhe mais no 'foco', tente interagir mais cores, usufrua de fractais, c4d's, estude, leia mais tutoriais :D

Entendo, mas eu usei duas tipografias, uma que é "inner Ichigo" e outra que é "012y" no topo da Sign, eu sei que está pessima, mas eu usei ela como um truque "anti-steal", que caso alguem queira roubar, eu posso apontar para aquele texto como prova de minha autoria.

Sim, devo trabalhar mas no foco, mas no caso de C4Ds...eu discordo. Especialmente pq fractais nao serviria para essa sign, muito menos outras. Eu só usei Bubble C4D pq ela é a mais discreta.Acho que é gosto mesmo, pois depois de um certo tempo trabalhando nas minhas GFX, peguei um certo desgosto por elas.

Sobre a interação de cores, só coloquei azul porque:

1.A render é basicamente preto e branco, se colocar um "espectro colorido" nao iria funfar muito bem. Portanto, coloquei um estilo monochromatico com um tom azulado.

Provavelmente eu sou aquele que mais lê tutoriais por aqui, ja li dezenas deles e só nao leio mais pq alguns sao basicamente copias de outros, mas com diferentes renders >_>;

Link para o comentário