Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Almofada é para os fracos!

AiroN

Posts recomendados

almofada.jpg

:P

É verdade!

Um menino de sete anos do Camboja, Uorn Sambath, dorme e monta na cobra píton, de 4,8m de comprimento e 99 kg. Ele atÉ passa talco na cobra que tem como animal de estimação.

A criança brinca com a cobra desde que começou a engatinhar. "Há uma ligação especial entre os dois", disse Khuorn Sam Ol, pai do menino, segundo o site do jornal Dallas Morning News. "Eles dormiam juntos no berço".

"As pessoas às vezes chamam o menino e a cobra de marido e mulher", disse o vizinho Cheng Raem. "Talvez eles eram um casal na vida passada."

A cobra píton se uniu à família quando Uorn Sambath tinha apenas 3 meses de vida. A mãe do menino, Kim Kannara, viu o animal enrolado embaixo de uma esteira em sua cama.

O pai deixou a cobra em uns arbustos perto do rio local, mas duas semanas depois ela voltou à casa. A família resolveu adotá-la e chamá-la Chamroeun, nome que quer dizer progresso.

Tanto policais quanto guardas florestais tentaram levá-la a um zoológico, mas desistiam após ver o carinho do menino com a cobra. "Eu não vou deixar ninguÉm levá-la para longe de mim", disse o menino, beijando a cobra na cabeça. "Eu a amo muito".

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mais fotos:

piton1.jpgpiton3.jpgpiton2.jpg

Fonte:

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

almofada.jpg

:P

É verdade!

Fonte:

Mais fotos:

piton1.jpgpiton3.jpgpiton2.jpg

Fonte:

Nossa na boa, cobra muito nojenta kkkkkkkkkkkkkkk, e esse mlk e louco asduhasudhausdh

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário

Tenta arruma confuzão com esse garoto pra vê!

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

Nossa com 7 anos e o menino já gosta de cobra grande :lala: :lala: :lala: .

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário

Nossa na boa, cobra muito nojenta kkkkkkkkkkkkkkk, e esse mlk e louco asduhasudhausdh

Nojenta? Essa daí é uma Píton... Já assistiu o filme "Python - a cobra assassina"? Pois é, é aquela cobrinha lá. :P

43_d_46984_0_Python.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Nojenta? Essa daí é uma Píton... Já assistiu o filme "Python - a cobra assassina"? Pois é, é aquela cobrinha lá. :P

43_d_46984_0_Python.jpg

CRE DEUS PAI, na boa tenho pavor a cobras, no dia que fui picado por uma no meio do mato quase que do um ataque de desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mlk corajoso so que eu tenho nojo pra caramba de cobras kkkk. Mais assisto os filmes de boa^^

Boa sorte a quem fica!!!

Link para o comentário

CRE DEUS PAI, na boa tenho pavor a cobras, no dia que fui picado por uma no meio do mato quase que do um ataque de desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mlk corajoso so que eu tenho nojo pra caramba de cobras kkkk. Mais assisto os filmes de boa^^

"no dia que fui picado por uma no meio do mato"...

É cobra é um bixo mt chato msm neh ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5_logo_teste.png

Server 500x No Custom | All Stats Balanced | Joias Boss Retail | Quest Nobles | Shop ate Grade A | Grade S Drop em Mob's | Ollympiadas e Sieges Retail | On 01/09

Visite nosso

FORUM

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário

"no dia que fui picado por uma no meio do mato"...

É cobra é um bixo mt chato msm neh ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

D++... doeu pra caramba e era um treco cumprido, ai sai correndo^^

Boa sorte a quem fica!!!

Link para o comentário

43_d_46984_0_Python.jpg

AiroN mas a python do Filme é meio esagerada... queria vê esse garoto montando em uma de "42" Metros!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5_logo_teste.png

Visite nosso

FORUM

Link para o comentário

Agora eu tinha um caso de afinidade enorme com meu cao, tipo enquanto eu ficava na sala ele ficava na porta de casa so quando eu ia dormir que ele ia pra casinha dele, sempre que eu chegava ele sempre brincava cmg, pena que ele morreu, pena sinto muita falta dele, mas vamos que vamos^^

Boa sorte a quem fica!!!

Link para o comentário

AiroN mas a python do Filme é meio esagerada... queria vê esse garoto montando em uma de "42" Metros!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sei, tou fazendo drama :P

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.