Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ADEUS L2JBRASIL

CymBals 

Posts recomendados

Não tenho muito tempo aqui na l2jbrasil, mais acho que devo seguir outro rumo, em buscar do melhor para mim

Estou me despedindo hoje do fórum, deixando boas lembranças

Estou me mudando para Portugal, onde minha família recebeu uma oferta indispensável. Como não sei se lá vou ter acesso diário à internet, acho melhor acabar por aqui, deixar meu adeus e torcer para que tudo dê certo.

Agradeço a todos no fórum que sempre me apoiaram, principalmente o AiroN pela grande oportunidade aqui como staffer..

_______________________Adeus!!!

• Gostei 11

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me leva pra Portugal tb? :)

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Morei em portugal 5 anos (Lisboa), voltei em 18 de maio de 2011 eu ainda me arrependo um pouco de ter voltado, bom, internet lá é boa e barata isso você não vai ter problema. Boa sorte.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

Link para o comentário

Morei em portugal 5 anos (Lisboa), voltei em 18 de maio de 2011 eu ainda me arrependo um pouco de ter voltado, bom, internet lá é boa e barata isso você não vai ter problema. Boa sorte.

Isso foi 1º de Abril emo . :P

Acha que porque ele criou esse tópico ontem .

Link para o comentário

Selecione e arraste a imagem ↓

xc6mog.png

Editado por CymBals 
  • Gostei 4

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.