Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ajdua com Zerick e site

l2afro

Pergunta

Olá tudo bom minha duvida e o seguinte! criei um server ta tudo ok porem um server que eu jogava o cara que pegava a zerick corria mais que um dagger de dash e era so umas 4 para matar os players normais, ja no meu server o cara que pega a zerick nao ta correndo quase nada e batendo fraco gostaria de saber onde configuro isso e como adiciono poder de atake na zerick e speed porque ja procurei a xml dela e nao achei !!!! e a outra duvida e que ja coloquei uns 2 script de criar conta no meu site e nao funciona ! todos os outros funcionan normal so o de criar conta que nao ja testei uns 2 script!!! tambem baixei aquele Acount Maneger mas nao tou conseguindo fazer funcionar alguem teria um tutor de como configurar o acount maneger pq nao tou conseguindo !!!!!

Desculpa pelo tamanho da duvida !!!!!!!!! mas foi o mais resumido :D

Agradeço desde ja a todos pela conpreensao !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

so vc editar a xml da skill da zariche... add bonus speed e bonus dmg

Editado por FhantoN

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.