Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prestem mais atenção ! --'

Bluur

Posts recomendados

Bom ,venho aqui falar para os membros que insisti em criar tópicos na área da administração pra denunciar flooders!

Basta você usar o botão "denunciar"que logo será resolvido !

Não tem necessidade nenhuma de ficar criando tópico lá com esse assunto, alias só atrapalha a administração. Eles tem mais oque fazer , do que ficar lendo esses tópicos , e só usar o botão é já era.

Editado por Bluur
  • Gostei 16

Full Stack Developer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

broder isso já e dito dentro de cada topico criado na area citada, então não tinha nem o porque de você criar esse topico mas fica o aviso para quem ainda nao entendeu o que a staff ja vem falando a muito tempo.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário

Eu a Maioria das vezes Denuncio mais no último Flood que vi foi o PIOR!

O Cara:

29 Posts em 29 Tópicos Diferentes a Cada F5 que eu dava na pasta tinha um tópico Upado Pelo Membro !

ai Eu Enlouqueci :laugh:

Mas Já fica o Aviso ai, muito Bom Bluur ! :D

mace2.png

Link para o comentário

Eu a Maioria das vezes Denuncio mais no último Flood que vi foi o PIOR!

O Cara:

29 Posts em 29 Tópicos Diferentes a Cada F5 que eu dava na pasta tinha um tópico Upado Pelo Membro !

ai Eu Enlouqueci :laugh:

Mas Já fica o Aviso ai, muito Bom Bluur ! :D

Também já foi dado o aviso do scotti .

Utilize o botão de denúncia por favor, tópicos como esse aqui serão desaprovados sem aviso prévio de hoje em diante.
  • Gostei 1
Link para o comentário

Não ASR , basta denunciar , que o moderador logo irá investigar o mesmo , temos uma staff competente de temos que principalmente acreditar no trabalho deles ^^

Bom fica a dica ai , espero que não role flood aqui.

Floodar pra que porr@ ? ---'

O kelvin mesmo já disse umas 3216545115412135454 vezes em tópicos criados lá e NUNCA ninguém respeito o botão DENUNCIAR.

Editado por Bluur

Full Stack Developer

Link para o comentário

Quem reabriu o tópico? Já devem ter visto o que eu falei na área de administração e que o WariinG postou.

De tópicos para floodar já chega os da administração. Leva meu curtir, o tópico vai continuar visível para que outros curtam.

• Gostei 1
Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.