Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde conheceu o lineage 2?

Igor Ferreira

Posts recomendados

Bom eu eu ia direto pra lan isso em 2006 que tinha aqui no bairro , pra jogar counter strike é gta , é vi uns malucos jogando um jogo muito louco e ficava dizendo eu nunca vou jogar uma merd@@ de jogo assim passou uns 5 semanas resolvi experimentar o lineage mal sabia teleportar pensava que só existia o talking Island é aqueles lobos upei até o level 20 em um serve 50x na época era o kosglad c4 levei uns 3 meses pra fazer esses 20 level sem explicação nenhuma nem o dono da lan me ajudava todo dia colocava 5 reais na lanhouse é não upava nem 1 level , desisti de jogar o kosglad fui pra um serve chamado bloodritual era até legal lá parecido com o pvp brasil se não me engano durou uns 2 anos ele, quando saiu o gracia parte 2 o gm colocou essa versão foi um desespero pra mim não sabia que oque era gracia , de tão nob que eu era tentava logar com o interlude mais não dava kkkk, então desisti de jogar o serve, é fui pro l2kombat acho que em 2007 ou foi 2008 o serve faliu por causa de uma merda do gm, dps fui pro l2furya acho que alguns conhece esse serve altos status era até bacana enquanto estava na mal do danielmwx ,me falaram que ele vendeu o serve, dai foi ficando super dificil jogar sendo que só quem pagava matava , desisti de jogar lineage como jogador é e isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheci qnd meu irmao comecou a jogar em 2008, desde setembro do ano passado, jogo e mexo com meu server^^

Boa sorte a quem fica!!!

Eu fui um péssimo usuário

Link para o comentário

vixx eh uma longa historia viu, começou quando um cara chegou aki em SP e pediu pra um dono da lan instala este Jogo viciante nas maquinas, primeiro servidor era o l2 Brazuka ja faz um bom tempo la pro começo de 2007, ai chamavam o jogo de joguinho de viado ate que um monte de gente começo a joga e acabei entrando nessa tbm

Link para o comentário

Em 2008 o furya era mwx,comecei lá,não sei porque me parece o server mais legal que joguei,meu nick lá era capeta qual era o teu mrkais?

Tomei ban sem motivos não joguei mais,até fiz um server com Status parecidos com o mwx pra relembra, deu mais de 100 on sem eu divulga nada, só chamei uns amigos do msn pra brinca ^^.

Meu irmão me mostrou o jogo,eu ainda falei nome quero capeta e quero dá porrada kkkkk ele fez um tyrant pra mim.

VSSjA.png
Link para o comentário

Em 2008 o furya era mwx,comecei lá,não sei porque me parece o server mais legal que joguei,meu nick lá era capeta qual era o teu mrkais?

Tomei ban sem motivos não joguei mais,até fiz um server com Status parecidos com o mwx pra relembra, deu mais de 100 on sem eu divulga nada, só chamei uns amigos do msn pra brinca ^^.

Meu irmão me mostrou o jogo,eu ainda falei nome quero capeta e quero dá porrada kkkkk ele fez um tyrant pra mim.

Smith o único é original , é não sei como aquele serve ainda tá on

Link para o comentário

na lan house vi uns doidao jogando u.u'

Epoca de C2 que tinha que apertar as SS :D

kk caramba você é velho no lineage então nem sabia que no c2 era assim

Link para o comentário

Comecei a jogar em 2007, meu amigos matavam aula pra jogar esse jogo. Pra não ficar de fora do grupo, peguei o dinheiro do lanche e fui pra lan house com eles, foi assim que começou o legado CymBals

Jogava o l2cr no tempo, tinha um spellhowler lvl 42, o nick eu nao lembro, mais era o meu char mais forte ;)

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

2011 - 2024

Link para o comentário

você é o Jonas ? , meu irmão te conheceu lá nick dele era Nikara- lembra ?

Link para o comentário

Minha historia e parecida com a sua suhsuhshu

Ia na lan em 2006/2007 jogar Gta e Outros e via uns cara jogando o Lineage que eu chamava de lixo passo um tempo e comessam a me chamar para jogar e tals... eu comessei a jogar Kos... aii paah comessei a viciar e nunca consegui parar e to akii ate hj kkk Viciado para sempre : P

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

Conheci em uma lan house, tinha varias pessoas jogando gostei e comecei a jogar.

Comecei no horyu c3 em 2004, upei até lvl 40 deu wip parei de jogar.

Fui para l2revenge c4 e depois l2paradise.

Ai pvppower fiquei nele de 2006 a 2008.

Ai depois fiquei mudando de server a cada semana, e agora to com o meu.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário

Aaaaa o meu foi um dia que fui no puteiro la em itatinga/SP e as putas estavam de folga e estavam jogando L2... Dai fiquei la vendo e elas deixaram eu jogar, ai eu viciei no L2 e não voltei mais la... :X

Mentiraa....

kkkkkkkkk

Culpa da minha irmã... Na época eu jogava GB, dai viciei minha irmã em GB tb dai dps ela conheceu L2 e me chamou para jogar... Meu primeiro sv foi o L2Extreme... Época do C3... Tinha que apertar a porra do SS junto com a skilll... Muitooo massa era antes :)

Agora só tem sv tosco :X

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Lembrei agora do capeta >.< :D mais isso era em 2009 não é?

Link para o comentário

Comecei em 2007 primeiro ano do Ensino Médio...não conhecia ninguem naquela porra...aew só via os caras falando do kos e tals lineage...aew me enturmei e pedi o jogo pros caras...Era cagadão pra enchantar e ficava dropando direto...pra ganhar mais amizade com os caras dava os itens pra eles u.u (noob demais)...depois botei pra jogar mesmo...fazendo combinações de skills e tals...Sou o Rei do Paladin hoje em dia aushasushuas...

Nick no kosglad (50x): DiPedro (dark elf)

Nick no kosglad (50x): DiiPedro (humano)

Nick do meu Aiox: AioxFiudodemo

aew começou a ter só Over no kos...e eu desistir...depois joguei uns 200 servers aew e nenhum durou..aew fui atrás de fazer um pra mim :D e aqui estou EU.

Link para o comentário

Bom em 2006 12/11/06 eu tava na lan com 2 horas de tempo jogando GTA dai meu amigo chega pra mim fala, Em por q voce nao joga l2 e massa cara! nao vei vo jogar nao e jogo de viado isso , e agora to aki eu 2006,2007,2008,2009,2010,2011,2012 jogando Lineage II bom e isso :D

Breve Lineage II Iron Interlude Server XP: 200X SP: 200X AD: 200X

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.