Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Geodata Gracia Final


carltongold

Pergunta

Amigos to com problemas aki no meu cliente tem um burraco em deatpass e eu sei q e resolvido colocando a geodata pra funfa so nao sei onde nem como fazer ela funfa alguem ai souber pode me ajudar por favor

 

desde ja obrigado

 

obs estou testando rev 6120 gracia final by K4n4bs

e tenho a geo q ele postou so nao sei oq faze msm com ela :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

E aew...e bem simples...se vc ja possui os arquivos da geodata...(se vc nao tive voce pode faze download na sessão onde o K4N4BS ta postando as atualizações ak no forum...) depois que voce descomprimi os arquivos da geodata vc tem que colocar eles dentro da pasta do gameserver (GameServer\data\geodata) e depois vc tem q ativala indo (GameServer\config) dentro da pasta de configuração procure essa parte

 

# ---------------------------------------------------------------------------

# Geodata

# ---------------------------------------------------------------------------

# GeoData options:

# 0 = GeoData and PathFinding OFF (default)

# 1 = GeoData is used to check Line Of Sight (LOS) targeting and

# L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder.

# Monsters can pass walls but not aggro (no line of sight) through them.

# 2 = Full GeoData enabled. Includes PathFinding (requires also /data/pathnode

# files if CellPathFinding not enabled) and all character moves go through

# geodata checks (if a mob passes a wall, pathfinding didn't find a route

# but we allow attack and returning home).

# Recommended server memory minimum 2 GB, rather 3 GB.

# Default: 0

GeoData = 1 >>>>>>( ak vai ta o numero 0...pra vc ativala basta colocar o numero 1 e pronto sua geodata vai estar funcionando)....

# Cell-level pathfinding, produces more accurate routes but is (maybe 10x) heavier to calculate. Recommended for small servers at least.

# If False, pathnode files are used. Uses a max number of nodes in calculation which can be adjusted in the algorithm if it needs to be faster.

# Default: False

CellPathFinding = False

 

# True = Loads GeoData buffer's content into physical memory.

# False = Does not necessarily imply that the GeoData buffer's content is not resident in physical memory.

# Default: True

ForceGeodata = True

 

 

 

Espero ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dúvida respondida 100% e Tópico trancado para evitar Flood desnecessário,

Qualquer coisa me manda MP que reabro.

 

Att. K4N4BS

 

P.S: Área errada amigo.

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

 

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

 

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.