Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Layout] Breve php e css

Bruno Fontes

Posts recomendados

Bom Dia, Boa tarde, Boa Noite, em fim.. Granolas *-* vim aqui postar um Layout que eu estava Criando ontem..

Fiz esse Layout na intenção de inovar ! criar algo novo, nunca Visto.. pra quebrar mas o Gelo das "copias" existentes por ai.. Então eu já fiz outros Layout na intenção de passar pra html e css, mas sem Sucesso, já nesse nem que eu mim "lasque" sozinho eu faço isso !

Bom 1º Eu queria a Ajuda de vocês como sempre peço, dando Criticas Construtivas e ideias, para melhorar,

2º Pessoa Novamente se alguém se enterresar em mim ajudar a passar pra html e css que entre em contato por MP

Sem mas Delongas.. Já iria mim esquecendo, ele está Grande assim, por que Fiz como Modelo, as Fontes estão em 18px para melhorar a Visualização.

Print'

5TvRG.jpg

Se Gostou Curte ai "Granolas"

Editado por Bruno Fontes
  • Gostei 2

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá feio? Não, mais precisa melhorar.

Primeiramente, pra que colocar o banner do l2jbrasil no final da imagem? isso só irá pesar quando for passa-lo no html+css.

Também não adicione um wallpaper no fundo, só pesará pra quem tem internet lenta e pra uns que tem rápida mais não funciona.

Também mude a tipografia para: Verdana, trebuchet ms

boa sorte.

• Gostei 1
Link para o comentário

Tá feio? Não, mais precisa melhorar.

Primeiramente, pra que colocar o banner do l2jbrasil no final da imagem? isso só irá pesar quando for passa-lo no html+css.

Também não adicione um wallpaper no fundo, só pesará pra quem tem internet lenta e pra uns que tem rápida mais não funciona.

Também mude a tipografia para: Verdana, trebuchet ms

boa sorte.

Como eu disse isso é apenas um Modelo do que eu irei fazer.

a imagem era um Wallpaper, Ela foi Recortada, e Depois editada de uma forma que não perca a sua, Qualidade. Se você reparar o pouco melhor, perceberá que ela, está meio estendida, a imagem que irei usar não sera essa. coloquei essa como base, para ter certeza que ficaria Bom.

a Fonte usada Foi feita com a Fonte Chamada "Slider", como também Disse "Fiz esse Layout na intenção de inovar ! criar algo novo, nunca Visto." a Maioria dos Layout Feitos, usam as Fontes, Arial, Verdanda, e entre algumas Outras..

Bom lhe aconselho, ler e prestar atenção

antes de falar algo.

Mesmo assim, Obrigado pelas "Dicas" e "Sugestões"

Editado por Bruno Fontes

l FACEBOOK l

Link para o comentário

Como eu disse isso é apenas um Modelo do que eu irei fazer.

a imagem era um Wallpaper, Ela foi Recortada, e Depois editada de uma forma que não perca a sua, Qualidade. Se você reparar o pouco melhor, perceberá que ela, está meio estendida, a imagem que irei usar não sera essa. coloquei essa como base, para ter certeza que ficaria Bom.

a Fonte usada Foi feita com a Fonte Chamada "Slider", como também Disse "Fiz esse Layout na intenção de inovar ! criar algo novo, nunca Visto." a Maioria dos Layout Feitos, usam as Fontes, Arial, Verdanda, e entre algumas Outras..

Bom lhe aconselho, ler e prestar atenção

antes de falar algo.

Mesmo assim, Obrigado pelas "Dicas" e "Sugestões"

Tentei dar uma dica construtiva, mais tudo bem. Menos um à minha lista.

tenha uma boa tarde.

"Bom lhe aconselho, ler e prestar atenção"

"antes de falar algo".

isso termina aqui, não dê um re-post para que o tópico vire uma confusão maior.

quer discutir o assunto? MP

Editado por KaiiO=
Link para o comentário

Pra um cara que ta comessando agora na area de web estar indo bem meu amigo , quiser ajuda so gritar la no msn ..

mais nao liga pras criticas nao bruno , quando o trabalho nao e dos cara que reclama nunca ta perfeito ...

Depois nois tira um dia pra transforma em css e html eu fasso pra ti e te ensino um modulo bem pratico e rapido :D

• Gostei 1
Link para o comentário

Pra um cara que ta comessando agora na area de web estar indo bem meu amigo , quiser ajuda so gritar la no msn ..

mais nao liga pras criticas nao bruno , quando o trabalho nao e dos cara que reclama nunca ta perfeito ...

Depois nois tira um dia pra transforma em css e html eu fasso pra ti e te ensino um modulo bem pratico e rapido :D

Bom Underzone, Olhando o que tu Falou, e Reparando o que "cetas" pessoas Dizem, Faz Todo o Sentido !

Obrigado pelos os Comentários, depois nos colocamos ele pra html e css ;D

l FACEBOOK l

Link para o comentário