Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque melhorar no pc ?

Marcell_xD

Posts recomendados

• -MIC UDP NACIONAL MIC INTEL CORE i7 2600
  • -MB ASUS P8H61
  • -8GB DDR3 1333
  • -HD 1 TERA BYTE
  • PLACA DE VIDEO GEFORCE NVIDIA GT520 1GB DDR3

Oque eu devo melhorar nele ?

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que vc quer melhorar não sei o por que né, mas coloca mais 8GB de ram... 1600... Compra outra placa de vídeo... Um SSD de 300GB (R$1.899,00) que vai ajudar e muito no desempenho do PC...

Já que vc deve ter grana para gastar...

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Esse SSD que vocês tanto falam...é um novo tipo de HD??

Vamos dizer que sim, só que mais rápida... Não é "nova"... Ela é nova aqui no Brasil somente...

Pra você ter uma ideia a SSD de 120GB ta 500 pilas...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por So-De-Boa
  • Gostei 1

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário

Hum SSD talvez eu ponha,mas vou por tbm 16GB de RAM querendo rodar uns jogos pesados tipo TERA e programas de edição de imagem.Aqui o preço sai por 2500 na cidade de Betim ainda na minha mesmo e 3200 fedeppes ladrões

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário