Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Abrindo portas modem/roteador


xxJuniorp

Pergunta

Olá pessoal, beleza? bom.. eu vou ta trazendo uma dúvida minha antiga que até hoje não foi resolvida!

 

bom, eu tinha um modem/roteador da TP-LINK, troquei este modem por um Telsec TS-9000.

 

só que estou com um GRANDE problema.. eu vou lá no NAT/NAPT > Virtual Server

 

digito lá minha porta, tudo bonitinho. e confirmo a abertura da porta.. SÓ QUE, quando vou lá no Scanner de Portas.. ela simplesmente está FECHADA.

 

eu não sei mais o que fazer, caso esteja interessado em resolver meu caso, faça comentários, perguntas, etc.. aqui, ou me adicione no msn

 

junior_dh#hotmail com br (TEM .BR!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Olá pessoal, beleza? bom.. eu vou ta trazendo uma dúvida minha antiga que até hoje não foi resolvida!

 

bom, eu tinha um modem/roteador da TP-LINK, troquei este modem por um Telsec TS-9000.

 

só que estou com um GRANDE problema.. eu vou lá no NAT/NAPT > Virtual Server

 

digito lá minha porta, tudo bonitinho. e confirmo a abertura da porta.. SÓ QUE, quando vou lá no Scanner de Portas.. ela simplesmente está FECHADA.

 

eu não sei mais o que fazer, caso esteja interessado em resolver meu caso, faça comentários, perguntas, etc.. aqui, ou me adicione no msn

 

junior_dh#hotmail com br (TEM .BR!!)

 

cara faz o seguinte baixa o simpleportfowarding um negocio assim o nome procura um tuto que ele faz quase tudo pra vc ou tudo nao lembro e nele ja tem o seu tipo de modem telsec -ts 9000 eu ja vi ele la ele libera seu modem o firewal ejuda a colocar ip fixo etc.. e ainda testa pra ver se as portas estao abertas tenta la se gostou curte ae por favor

Editado por xdemo

Estudante de Sistemas de informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.