Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Ping Do Meu Servidor Muito alto

-{ADM}-{Chaotic}-

Pergunta

Olá Galera...,O Meu Servidor Esta Com O Ping Muito Alto.

Eu Botei Ele Com O Meu IP e Quando fui Logar O Ping Estava 99999.

Ae Botei Ele Com O IP 127.0.0.1 E O Ping Baixou e Deu Pra Logar No Serve Numa Boa,Até Ae Tudo Bem.

Hj Eu Precisei Por o Serve On Via Hamachi Para Meu Amigo Min Ajudar a Fazer Uns Testes..,Ae Eu Fiz Tudo Certinho Como Ensina No Video Aula Postado Aki Msm No Forum.

Ae Quando Botei o IP Do Hamachi Q Fui Logar No Serve O Ping Estava Com O Msm Problema ( Ping 99999)

E é Impocivel De Logar :(

Espero Q Possam Min Ajudar.

Agradecido Desde Jah e Fikem Com DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

O meu era Assim mesmo , Eu logava pelo Hamachi poóis Minha internet n é de Modem Não tem como abrir a porta :S . Não sei ne , so sei que aqui em casa adava isso quando eu tentava logar com o IP DA NET . Por isso so Logo No hamachi quando eu vou testar augo é talz .

21S5P.png

Quero ser , melhor do que fui ontem , melhor do que eu sou , não melhor do que você só o melhor que eu possa ser ! Projota !

Msn : [email protected]

Link para o comentário

Hamachi = LIXO, não funciona direito, não presta.

Abra as portas do seu router e desabilite o firewall que irá melhorar. Não irá resolver pq ping é diretamente relacionado com net, e net aqui no brasil é tudo lixo, então vai ficar c/ ping alto, mas vai dar p/ seu amigo conectar normalmente ^^

O meu era Assim mesmo , Eu logava pelo Hamachi poóis Minha internet n é de Modem Não tem como abrir a porta :S . Não sei ne , so sei que aqui em casa adava isso quando eu tentava logar com o IP DA NET . Por isso so Logo No hamachi quando eu vou testar augo é talz .

Nada a ver o q vc falou.

Tem jeito de abrir porta independente da sua net, o que muda são os procedimentos.

Vai depender se sua net for adsl, adsl c/ router, rádio, discada...

De qq forma, nenhuma net caseira é aconselhada p/ servidores, pois são tudo lixo.

Mas uma net razoável (5mb down e 1mb up) caseira, com os equipamentos configurados direitinhos e um bom computador roda um serv p/ jogar c alguns amigos.

Se sua net não guenta nem conectar seu amigo -{ADM}-{Chaotic}-, ou você aluga um VPS, ou você contrata uma net decente, ou chame seu amigo p/ testar o server na LAN da sua casa.

Se nenhuma das opçõs for possível, desista de vez =P

Se vc falar qual sua net, se é adsl, qual o modem que vc usa, router, etc, posso tentar te ajudar.

Editado por DiegoBH
Link para o comentário