Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para todos os bahianos, da um OI AQUI NO TOPICO Uu

Uchiha Madara

Posts recomendados

geral de Guanambi kkkkkkkkkkkkkk, BoaSorte, eu morava no Bairro Paraiso tumem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou ai visitar voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, Que Significa Gaso ? ;s

Aqui também tem uma Boa Mistura de Raças e Tonalidade de pele.

verdade mais acredito que uns 80% de salvador é tudo negro, é meio arriscado algum racista vir morar aqui kkkkkk mais já vi negros preconceituosos com a própria raça deles kkkkkk conheço feirenses , é os pessoal de coração de maria que tem vergonha de falar que é dai dizem que são soteropolitanos nem passa perto falando arrastadãooooo kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

geral de Guanambi kkkkkkkkkkkkkk, BoaSorte, eu morava no Bairro Paraiso tumem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou ai visitar voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lol,Que Rua Tu Morava Zé,Talvez Eu Te Conheça E Nem Lembre :ohmy:

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

bahia/guanambi/santaluzia

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Awe Man,Teu Nome E Rafale Né ? Tenho Voçê No Msn E Nem Sabia,sahusahs

lol eu nem sei se tenho você depois vejo xD

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário

Bahia,Guanambi Bairro: LAJEDÃO e noiz que traça, "B.D.P" Bonde Da Piulaa KKK ae podia juntar os cara aqui do jbrasil que mora em Bahia/Guanambi e fazer um servidor bem massa pakas em? eu ajudo no dc :D quizer e so procurar aqui.

Vixxe dava pro Montar um servidor show um dc bom em Pessoal e so querer O pessoal de guanambi, Olha so.

1° Airon, Mais falo que nao ta na bahia no momento,

2°Cymbals

3°Mr.Flips, Moro uma bela parte da sua vida aqui.

4°BoaSorte

5°JondXZ

6° Ollympo

7°JrBoot (EU)

Vii dava pra fica show o srv 7 Cara na staff se todos toparem KKK LOL DOIDERA D+

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Bahia,Guanambi Bairro: LAJEDÃO e noiz que traça, "B.D.P" Bonde Da Piulaa KKK ae podia juntar os cara aqui do jbrasil que mora em Bahia/Guanambi e fazer um servidor bem massa pakas em? eu ajudo no dc :D quizer e so procurar aqui.

ÉÉ,A L2JBrasil E Nossa,sahsuahsahu

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

ÉÉ,A L2JBrasil E Nossa,sahsuahsahu

KKK e eu to achando que a jbrasil começo aki em guanambi KK pq geral e daki, KKK Ae BoaSorte manda seu msn por MP AE PRA NOIZ ZUAR AHEUAHEU Passa seu msn pro mp ; D

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

kkkkkkk quando eu voltar nois junta a gangue! hahaha

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

kkkkkkk quando eu voltar nois junta a gangue! hahaha

HiHi Vo espera em, Os cara aqui da rua do l2 tava pensando em te sequestra mano kk na boa mesmo aheuahue,

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

HiHi Vo espera em, Os cara aqui da rua do l2 tava pensando em te sequestra mano kk na boa mesmo aheuahue,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me sequestar? aaameuuuDeeuss

Se forem pedir dinheiro em troca... coitados... vão morrer de fome uahsuahsas

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me sequestar? aaameuuuDeeuss

Se forem pedir dinheiro em troca... coitados... vão morrer de fome uahsuahsas

KK Ue po noiz te sequestra, Ae noiz pedi pra vc encinar noiz muitas coisas com rev,java,site... ae noiz pedi se recusar vai encinar a força e ai se encinar errado kkkkkkkkkkkkkkkkk Vii quando vc tiver aki em guanambi Min avisa em pra vc min da uma aulinhas, Particulares "Eu pago" Dependendo do preço HIII

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.