Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

URGENTE HACKERRRRRR!

islane

Pergunta

QUEM NÃO ACREDITA EM PROGRAMAS HACKER PARA LINEAGE, A PARTIR DE AGORA PASSEM A ACREDITAR, POIS ONTEM TIVE UMA PROVA IMPRESSIONANTE!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRI UM SERVIDOR ONTEM SOMENTE PARA UNS AMIGOS SE DIVERTIREM, O MAX ENCANTE DO SERVER É DE +16!

AÍ UM CARA SEI LÁ DE ONDE!

APARECEU NO SERVIDOR COM UMA ARMA +25534 LOLLLLLLLL

NAUM SEI O QUE ELE FEZ, MAIS UM PLAYER NORMAL N PODE FAZER ISSO A NÃO SER COM ALGUMA FORMA DE HACKEAMENTO!!!!!!!

OLHEM EU SEI O QUE ESTOU DIZENDO, DURANTE MAIS OU MENOS 3 ANOS QUE JOGO LINEAGE NUNCA TINHA VISTO COISA IGUAL!!!!!!

ENTÃO CONSIDERO ESSE TÓPICO EXTREMAMENTE IMPORTANTE!

GOSTARIA QUE TODOS E OS SUPERIORES DESSE FORUM OLHASSEM COM CARINHO PARA ESTE TÓPICO!

POIS KERIA SABER SE EXISTE ALGUM SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA ESSE TIPO DE COISA!

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS!

AGUARDO ANCIOSAMENTE RESPOSTAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts recomendados

Na Verdade voce Pode Seguir Algumas Dicas .

1ª Nunca Baixe um Pre-Configurado

2ªSempre Esteja Atualizado com (L2JFree) (L2Emu) Entre outros ,

3ªAprenda a Lidar Com Isso .

4ª Existe Proteções Sim ai na NET , o Problema e que nao se Pode Confiar Nelas.

5ª Sempre Fique Atento ,

6ª Evite Fazer Shop/s Por XML, (Existe Bug Nisto) na Verção L2JFree 1.2.11 , Testei Phx e nao deu Certo , mas Quem Sabe Alguem Consiga,

e Isto ai Manin Boa Sorte.

21-hackerteen_tn.jpg

Link para o comentário

Ok -Mark- já estou atenta a tudo isso que vc falou, mais o cara ainda esta no meu server ;)

Ouvi falar nesse Phx já!

Existe alguma maneira de não permitir o hackeamento dele, e outra tenho certeza que n existe nenhum bug visivel de encante no meu servidor!

Me ensine a banir o ip dele senão vai fikar infernizando meu server, o cara tah fazendo arma +1545 e dando pros outros :/!

Por favor KELVIN ajuda aki tbm ou kem kiser ajudar por favor eu agradeço!

Link para o comentário

Estava-mos analizando as possibilidades de viabilizar um server de LineAge 2 para a empresa onde trabalho, com intenção de abater imposto de renda etc... porem com esse tipo de coisa, paramos pra repensar essa hipotese.

020 Posts úteis [ Yes ]

040 Posts úteis [ Yes ]

050 Posts úteis [ no ]

100 Posts úteis [ no ]

Experiência suficiente para administrar um server de LineAge 2 [ no ]

Link para o comentário

Estava-mos analizando as possibilidades de viabilizar um server de LineAge 2 para a empresa onde trabalho, com intenção de abater imposto de renda etc... porem com esse tipo de coisa, paramos pra repensar essa hipotese.

Cara, isso é um caso isolado. Se pegarmos como exemplo a REV 1.2.11 da L2jFree, nem o ultimo Phx funciona nela proque ela tem bloqueio para as ações ilegais que o programa usava para se infiltrar no codigo do Java e causar o crash no DB pra inserir informações erradas.

Todos sabem que não existe sistema 100% seguro, e qualquer profissional da área de TI que diga que existe um sistema 100% seguro pode jogar o diploma no lixo e buscar ajuda psiquiátrica. Definitivamente, esta Lei de Murphy que divulgam na Internet são uma realidade: "Quando um sistema fica pronto é porque já está obsoleto".

É triste, porém real. Não exixte e nunca vai existir servidor L2J 100% seguro contra ataques de rackers porque para cada programador interessado em concertar, tem meia dúzia procurando erros para se aproveitar deles.

Se tua empresa quer um servidor 100% seguro, entra em contato com a NCSoft e descobre quanto e como pagar para ser um agente autorizado e montar um L2Off Oficial de verdade.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário

Se tua empresa quer um servidor 100% seguro, entra em contato com a NCSoft e descobre quanto e como pagar para ser um agente autorizado e montar um L2Off Oficial de verdade.

Acredito que eles não iriam vender os arquivos deles...

P.S: Você adora reviver tópicos mortos...Né?

"Não existem pessoas Noobs ou Burras,

Mas sim existem as que Não possuem o Conhecimento,

Ou têm preguiça de encontra-lo." By K4N4BS

Estou procurando por Programadores em java, favor me mandar MP.

Eu não respondo Dúvidas/Pedidos por MP nem por MSN, nem adianta tentar.

Link para o comentário

e o fim do l2j.

Os ant phx q tem por aki e tb fora so pega ate o 3.1.6

ja tem o 3.5.2.

Na moral? Pare de abrir servidores de Lineage então.

Qualquer dificuldade que se encontra ja sai falando que é o fim... o mundo acabou...

Este fórum 90% dos visitantes são lammers e leechers assim fica dificil.

Se não existe maneira conhecida para bloquear cheaters e xploids faça o que muitos administradores sérios fazem... rastreie seu DB!

Busque logs... veja a velocidade de ganho de XP a quantidade de dano causado em mobs tudo isso gera pistas para chegar nos culpados.

Se forem pegos saia banindo todas as ACCs relacionadas.

"AH mas o cara saiu distribuindo armas +9999 pra geral!"

DELETE do inventário do cara direto do DB.

"Ah mas o cara volto e ta bugando novamente..."

Se vc não quer trabalho contrate alguem para fazer o serviço sujo por vc.

Editado por Nightwolf
Link para o comentário

K4N4BS: estou apenas respondendo aos tópicos que encontrei no topo da lista, nem passei da primeira página... tanto aqui quanto nos outros que respondi.

Se a NCSoft não vendesse a LevelUp não teria servidor Oficial. Eles, como citou o patricktb, não vendem os direitos de uso... eles cobram uma mensalidade de acordo com a arrecadação do Servidor (que tem que funcionar como o deles: cobrando um valor fixo igual ao que eles cobram.

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.