Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ENTRETENIMENTO] qual a coisa mais sem noção que você fez na sua vida?

Uchiha Madara

Posts recomendados

eu quando era Menorzinhoo , comia bunda HAHAH

Vem ai um novo conceito em Lineage II

L2J-Fanatic

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah tracei o Urso de pelucia Da minha Irmã

Vergonha alheiA esse nao so eu

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por OllymPo

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Uma vez estava comendo aquelas pipocas doce (do saquinho rosa, se eu não me engano aquela que tem a pantera cor de rosa na embalagem) e comendo de boa...quando mastiguei um e tava muito mole...quando tirei da boca era uma merda de Calango (lagartixa de parede)...PQP...quase vomitei...mas cuspi no chão umas 2 horas....asuhsauashsauhsau

Link para o comentário

Uma vez estava comendo aquelas pipocas doce (do saquinho rosa, se eu não me engano aquela que tem a pantera cor de rosa na embalagem) e comendo de boa...quando mastiguei um e tava muito mole...quando tirei da boca era uma merda de Calango (lagartixa de parede)...PQP...quase vomitei...mas cuspi no chão umas 2 horas....asuhsauashsauhsau

6L05B.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ate Imagino o Gostinho...

5RwUG.png

"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina." (Raul Seixas)

DA5Om.png [email protected] L2jBrasileiro

Link para o comentário

Q merda velho kkk já vi uma historia parecida uma mulher ferveu o café com uma lagartixa dentro e tomou

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.