Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Lan House, ladrão merece a morte.

♦Mr. Flips♦

Posts recomendados

Já reagir a 2 assaltos um deles o cara arranhou meu braço com a faca, pegou de raspão ! . mas seilá, velh, falam pra não reagir, mas e foda você perde algo que suou tanto pra ter. reajo, e reajia denovo, o primeiro tava com um Resolver calibre 32, cano curto, ele quando foi puxar olhando pra minha cara , eu já fui dando o " Receba" na caixa dos peito, então imobilizei ele e tals, foi mo rolo, assim, não reagi pq faço arte-marcial, mas sim pq eu fui rápido . Se ele tivesse sacado a arma antes, acho que eu nem reagiria ! ;D

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk 32 Pode ver que tava to inferujado, Daki a pouco o cara iria atirar o cano do 32 soltava kk! Muito foda esses cara rouba so pra comprar Droga!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

se eu tiver um estabelecimento algum dia meu primeiro investimento e disso

escopeta12.jpeg

Minha dica pra você guarde uns 400 reais é mande pague um matador noiado é mande peça pra matar o cara é joga-lo em algum matagal

Link para o comentário

auhauhuahuah

quando eu for na Bahia, caso queiram vim me visitar, podem vim, serão muito bem recebidos!!...

trollface_weapon.png

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

auhauhuahuah

quando eu for na Bahia, caso queiram vim me visitar, podem vim, serão muito bem recebidos!!...

trollface_weapon.png

KKKK e assim e? Kkk nem adianta em Airon que noiz vai te sequestrar, Ja tamos com 3 doze Prunhetera, 5 .40 , 5fuzis rifree KK nem adianta

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Aqui onde eu moro e assim... tu leva meu hoje amanhã eu tou lá buscando :)

Foda mano, ainda fui mais uns 5 carinhas na casa do safado, ele ja tinha vendido =/ Se ele não estivesse rudiado de noiados asduhasudh' ele ja tava down srsrsrsrsr'

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário

E por isso que e bom todos cara ter sua Banca! Banca = Seus amigos,brothers parceiros ae quando um cara meche com vc vai lah chama a sua banca e quebra o cara do pau e jah era :D ou intao quando alguem roba coisa de vc vai lah e chama a sua banca :D e o cara gela e jah era >D

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Antigamente resolvia as coisas era na porrada,hoje em dia e na base da bala mesmo,Aqui se caçar briga um muleke de 13 anos pode ter certeza que ele vai te meter chumbo porque aqui uns mlk não tem nada a perder sabe que não vai prezo nem nada então mete chumbo mesmo.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

cojPkeB.gif

Link para o comentário

Antigamente resolvia as coisas era na porrada,hoje em dia e na base da bala mesmo,Aqui se caçar briga um muleke de 13 anos pode ter certeza que ele vai te meter chumbo porque aqui uns mlk não tem nada a perder sabe que não vai prezo nem nada então mete chumbo mesmo.

Na epoca da porrada, era tão melhor *.*

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.