Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malandragens Que Você Feiz :X

BoaSorte

Posts recomendados

Olá Galera Vim Aqui Posta Minha Malndragens Que Eu Fiz Quando Tinha Em Volta De 5 a 6 Aninhos...

Meu Avó Tinha Um Mercadinho,Tinha Balas,Pirulitos,Geladin,Sorvete,Bulaxa Rexeada,Xiringa...

Então Sempre Quando Eu Ia La Na Roça Eu Dava Um Jeito De Entra No Mercadin E Saca Uma Balas E Bolaxa + O q Eu + Gostava Era De Xiringa Aquelas Redondinha E Todo Dia Sumia UM Saco Dela,Eu Sempre Pegava A Xiringa e Corria Pra De Tras De Um Buerro Que Tinha Na Roça E Fundava Na Xiringa,E Meu Irmão e Meu Primo Sempre Desconfiava Que Era Eu...Um Dia Eu Fui Entra No Mercadin E Elis Tava De Tokaia ''Meu Irmão e Meu Primo'' Ai Eu Peguei 3 Pacote De Xiringa e Vazei Correndo,Elis 2 Vieram Atras De Min E Eu Nem Percebia,Ate Que Um Dia Elis Me Pegou No Fraga Comendo Os Pacote De Shiringa E Ficei Conheçido Como Elis De ''Traficante De Xiringa'' Ate Hoje Elis Mi Zuam Por Causa Disso :X Fazer o q Near Duvido Que Vocês Aqui Do Forum Nunca Fizeram Malandragens .... Postem Alguma Malandragem Que Você Feiz :P......... :lala:

• Gostei 2

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAh eu era o mais cabuloso aqui do Fórum,

Meu avô tinha uma conta no mercado, que ele comprava e pagava no fim do mês, e como o dono sabia que eu era o neto, eu pegava mais de 5 pacote de salgadinho, balas a zorra e monte de doces, isso todo dia, meu avô estranhava que a conta vinha tão alta, mais no quinto mês ele descobriu, desde la ele compra e me da, só que só 1 pacote e 50 centavos de doces asudhasudhasudhaushd'

Essa é a verdadeira "Safadeza que acaba em tragédia O.O"

• Gostei 3

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário

Passei bosta na maçaneta dos carros, que ficavam estacionado aqui na rua é já cortei arames de uma chácara com um alicate , já murchei pinéus de carros,e já matei gatos é cachorros na pedrada

• Gostei 4
Link para o comentário

Passei bosta na maçaneta dos carros, que ficavam estacionado aqui na rua é já cortei arames de uma chácara com um alicate , já murchei pinéus de carros,e já matei gatos é cachorros na pedrada

Akakakak Vo comesar a caga na sacola para fazer essa da bosta Kara Eu tenho que fazer essa com carro do vizinho ele sempre estaciona o carro na vaga do meu irmao de baixo da arvore

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

Taquei bomba garrafão na casa do vizinho, Já takei pedra nos nOIADOS, Já raspei o Rabo do Gato com Gilete , ja quebrei a janela do meu vizinho , ja furei o pneu do carro da professora de fisica .

KKK

Sou louco não tah..

Att:Chacal.Crazy abraços meus amores kk.

@Mr.Kais Minha Femia kk tu e revoltada eim mato ate cachorro e gato porr@ kkk.

Link para o comentário

Sabe isso me faz lembrar de quando eu tinha 10 anos, havia uma igreja com uma tenda estendida na frente, era o point da molecada. Um belo dia um dos membros da igreja expulsou todos nós alegando que iriamos derrubar a tenda por nos dependurarmos nas armações de ferro, ficamos putos, ele morava bem perto, todos os dias ele chegava com a mulher dele, no mesmo horário (18:00 mais ou menos...), o portão dele era de grade e tinha um trinco similar a esse:

1306263495198.jpg

Com esse ganchinho para abrir, perto da hora de chegada deles coletamos bosta de vários cachorros (tinha aos montes nos quintais) e esfregamos no ganchinho de puxar da fechadura dele, e observamos a distância, foi uma das melhores coisas que já vi: ele foi abrir o portão, sentiu o grude e meio que cheirou, depois esfregou os dedos na grade da garagem, a mulher falou alguma coisa e ele foi esfregar na grama, eu ri demais. fiquei imaginando o que ele disse "tem merda aqui!" kkkkkkk

Teve outras façanhas mais trabalhadas, eu era um gângster, outro dia conto :P to com preguiça de digitar :P

• Gostei 2
Link para o comentário

Tinha uns cachorros aqui perto que eram valentes...aew reunia uma galera e ficava atentando (batendo pé, fazendo zuada, ia bem pertim e ficava fazendo macacada...) só pra eles virem correr atrás de nós...lembro que uma vez um pegou um leke aqui de perto e fez um rombo na perna do muleke aushusahasushauas...deu o que falar...até o conselho tutelar foi na casa de cada um pra falar pra não ir mais atentar os cachorros...lembro tbm que no dia quue um dos cachorro morreu...a galera ficou bolada...asuhsauhsasa...

Tambem quando eu ia pra casa da minha vó e lá tinha um monte de galinha...eu pegava e quebrava o pescoço de tudim asuhasusahusau...sou o Chuck Norris Infantil asuhasuashuas...

Mas o que era mais massa, era ir pro Igarapé...tu é doido era massa...quando voltava...o olho vermelho que só a peste...todo cinzento, ja sabia que ia apanhar kkkkk...voltava triste...

Link para o comentário

Sabe isso me faz lembrar de quando eu tinha 10 anos, havia uma igreja com uma tenda estendida na frente, era o point da molecada. Um belo dia um dos membros da igreja expulsou todos nós alegando que iriamos derrubar a tenda por nos dependurarmos nas armações de ferro, ficamos putos, ele morava bem perto, todos os dias ele chegava com a mulher dele, no mesmo horário (18:00 mais ou menos...), o portão dele era de grade e tinha um trinco similar a esse:

1306263495198.jpg

Com esse ganchinho para abrir, perto da hora de chegada deles coletamos bosta de vários cachorros (tinha aos montes nos quintais) e esfregamos no ganchinho de puxar da fechadura dele, e observamos a distância, foi uma das melhores coisas que já vi: ele foi abrir o portão, sentiu o grude e meio que cheirou, depois esfregou os dedos na grade da garagem, a mulher falou alguma coisa e ele foi esfregar na grama, eu ri demais. fiquei imaginando o que ele disse "tem merda aqui!" kkkkkkk

Teve outras façanhas mais trabalhadas, eu era um gângster, outro dia conto :P to com preguiça de digitar :P

kkkkk

que fod@ eim mano kk.

ja fiz quase isso com um cara aqui na rua tinha um CALANGO morto na rua carro passo por cima ai pegei uma sacola coloquei na mão e coloquei o calango fudido todo estourado no puxador do portão kkk .

Final da historia ele pego no calango todo estourado kkk e portão fico fidido.

Link para o comentário

Eu já botei fogo em um cachoro, aki perto de casa por que o @fdp, ficava so atentando as galinhas do meu barraco.

eu ja caguei no lote, dos outros, kkk tanto que o cara dono do lote, queria me pegar, quando eu sair na rua dei uma bobiada, ele pegou na minha perna por traz eu ate mozei na calsa ;s

ja quebrei vidro da igreja aki perto de casa,

ja toquei campainha, e sai vazado.

ja derrubei o murro do vizinho aki rsrs.

São tantas coisas que a gente faz na infancia, que quando a gente lembra tem ate medo, kkk fasso isso que eu já fiz na infancia, nunca mais.

• Gostei 1

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário