Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeadShot No Patrão

-Zero3Um-

Posts recomendados

Vejam, esse video todo pessoal que você vai ver que doido o Viciado em Lineage2 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha só oque Acontece, veja o videos todo kkkkkkkkkk to rindo ate agora , quando ele fala que da vontade de da um headshot no patrão kkkkk

• Gostei 5

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi, minha mãe falou que se eu continuasse do jeito que estou iria ficar igualzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Tem uns 4 meses que vi isso e ainda racho de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

• Gostei 1

L2JBrasil, o melhor Forum L2Java do MUNDO!

Minhas metas aqui no Fórum

contribuidor.png

Link para o comentário

Eu ja vi, minha mãe falou que se eu continuasse do jeito que estou iria ficar igualzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Tem uns 4 meses que vi isso e ainda racho de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano to rindo muiiittooooooooo, serio mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

vei na boa, eu num achei graça.. e oq ele falou é verdade n tem nada de brincadeira ai.

Como sempre estraga prazer... oque todos estão falando é a forma de falar, o jeito que ele fala, tendeu?

contribuidor.png

Link para o comentário

Eu rir mesmo, agora esse cara que falo que não tem graça, nen comento quer paga de que troxa é falar que nun riu? nen comento todos que viu, eu sei que deu uma risada, nen adianta vim postar aki falando que, so por que o cara é viciado nun tem que rir? Aki só tem bobo mesmo nun viw que esse video o cara fez de zuera, presta atenção antes de postar!

Editado por -Zero3Um-

Link para o comentário

Nem todo mundo amigo

Cuide de sua vida. Rimos do que queremos e ficamos sérios quando quisermos então olhe para seu nariz e não para o dos outros. Eu sorrio mesmo, jogo desde os 8 anos, e a 2 anos entrei no rumo de ADM, e acho que tipo, quando eu ver que estou extrapolando irei dar um tempo igual fiz a 1 ano, parei com l2 durante 8 meses pois enjoei, então pare de ficar olhando a vida dos outros e cuide da sua!

Toda vez que passo aqui em OFF TOPIC vejo esse vídeo e quase morro de rir.

contribuidor.png

Link para o comentário

Cuide de sua vida. Rimos do que queremos e ficamos sérios quando quisermos então olhe para seu nariz e não para o dos outros. Eu sorrio mesmo, jogo desde os 8 anos, e a 2 anos entrei no rumo de ADM, e acho que tipo, quando eu ver que estou extrapolando irei dar um tempo igual fiz a 1 ano, parei com l2 durante 8 meses pois enjoei, então pare de ficar olhando a vida dos outros e cuide da sua!

Toda vez que passo aqui em OFF TOPIC vejo esse vídeo e quase morro de rir.

Mr.Flips, Rlx os cara tão querendo pagar de que é gente, não gosta de ver as pessoas viciadas, serem zuadas, kkk so pra comessar isso é um video que o camarada fez para os cara achar graça mesmo.

fala ai Mr. eu tenhu ate do, desses mlk inocente. ;)

Editado por -Zero3Um-

Link para o comentário

Mr.Flips, Rlx os cara tão querendo pagar de que é gente, não gosta de ver as pessoas viciadas, serem zuadas, kkk so pra comessar isso é um video que o camarada fez para os cara achar graça mesmo.

fala ai Mr. eu tenhu ate do, desses mlk inocente. ;)

rsrsrsrs' podes crê cara, só não gosto dos caras quererem ficar mudando a vida dos outros =)

contribuidor.png

Link para o comentário

1° To olhando a vida de quem aqui?

2° Olha como vc fala com certos tipo de pessoas.

3°Eu falei que "EU" Nao achei graça se vc acho graça e problema seu

KK ,vcs verem um cara fazendo um post, pega o embalo do cara faz um e nem sabe de Nd, Kk vai lah com seu amigo e por isso que muitos cara morre por causa disso!

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

1° To olhando a vida de quem aqui?

2° Olha como vc fala com certos tipo de pessoas.

3°Eu falei que "EU" Nao achei graça se vc acho graça e problema seu

KK ,vcs verem um cara fazendo um post, pega o embalo do cara faz um e nem sabe de Nd, Kk vai lah com seu amigo e por isso que muitos cara morre por causa disso!

1º Tenhu Certeza que você deu uma risada, cara para de pagar de troxa.

Link para o comentário