Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acidentes Que Te Macucou

BoaSorte

Posts recomendados

Opa Eaw Galera,Como Eu Não Tive Nada Para Fazer Vin Posta Essi Tópico.....

Poste Aqui Alguma Pinraça Que Você Feiz Que Acabou Em Mizer# :P....

Na Roça Minha Mãe Sempre Me Reclamou Filho Não Sobe No Pe De Coqueiro Não e eu Sempre Falava ''DA NADA NÃO'' Ai Um Dia Fui Subi Pra Ranca Uns Como Pra Noix Bebe Uma Agua,Quando Eu Tava No Topo Eu Fui Escorengando,Chego La Bem Baixo Cair De Barriga No Chão,Quebrei O Braço Direito,e Desloquei a Perna Direita....Resultado: Fiquei Quase 40 Min. Com Falta De Ar,Fiquei Sem Lineage Por 2 Mesês e Com O Braço Quebrado, Levei Uma Surra Com Um Sinto De Corro,Nunca + Subi Em Pé De Pau Meu Negoso Agora Quando eu Vo Na Roça e Mata Os Pinto Da Minha Vó :P Ela Não Gosta + Quando Ela Vem Pra Min Bater eu Saio Correndo e ela Naum Mi Alcansa...

Moral Da Historia: Quando Sua Mãe Fala Não Fale ''Da Nada Não'' :D

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Eaw Galera,Como Eu Não Tive Nada Para Fazer Vin Posta Essi Tópico.....

Poste Aqui Alguma Pinraça Que Você Feiz Que Acabou Em Mizer# :P....

Na Roça Minha Mãe Sempre Me Reclamou Filho Não Sobe No Pe De Coqueiro Não e eu Sempre Falava ''DA NADA NÃO'' Ai Um Dia Fui Subi Pra Ranca Uns Como Pra Noix Bebe Uma Agua,Quando Eu Tava No Topo Eu Fui Escorengando,Chego La Bem Baixo Cair De Barriga No Chão,Quebrei O Braço Direito,e Desloquei a Perna Direita....Resultado: Fiquei Quase 40 Min. Com Falta De Ar,Fiquei Sem Lineage Por 2 Mesês e Com O Braço Quebrado, Levei Uma Surra Com Um Sinto De Corro,Nunca + Subi Em Pé De Pau Meu Negoso Agora Quando eu Vo Na Roça e Mata Os Pinto Da Minha Vó :P Ela Não Gosta + Quando Ela Vem Pra Min Bater eu Saio Correndo e ela Naum Mi Alcansa...

Moral Da Historia: Quando Sua Mãe Fala Não Fale ''Da Nada Não'' :D

Obs: Escrevi o Titulo Errado :P

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

...Nunca + Subi Em Pé De Pau Meu Negoso Agora Quando eu Vo Na Roça e Mata Os Pinto

Escalar coqueiro?

Subir em pé de pau?

matar os pintos ?

naboa vei naboa...

sei não ein. :lala:

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário

isso é mesmo, quando fala nada não pra mãe é a mesma coisa de dizer, claro isso vai acontecer

qnd eu tava aprendendo a andar de "baik" minha mãe falava q nao era pra andar "djunto" das parede, que eu ia cair, e PARA NOSSA ALEGRIAAA!!!!

eu cai, me ralei todinho, da parte esquerda, pense uma dor de perder AR..

mermão, só quem sentiu sabe.

Link para o comentário