Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nação NORDESTINA

Paulinho Souza*

Posts recomendados

Maranguape - Ceará "estudo em fortaleza" kkkkk

Essa menina não deve saber que nos vamos para São Paulo e Rio de Janeiro só tomar suas vagas em vestibulares, nada contra mas é uma realidade eles têm medo da gente por isso têm essa discriminação, cada vez mais o nordeste caminha para ser protagonista do Brasil, o que de fato seria mérito.

Agora falando um pouco do ceará, cearense é fod* kkkkk

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro preconceito:

Contra meu TIME, e de pernambuco.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Desculpa paulinho mais isso aqui não e preconceito!!

Uai vey o cara ta falando a verdade uai time e pequeno mesmo vey e o time do camarada e grande e ai ? kd o preconceito ?

so não entendi esse preconceito teu viu ^^ não sei que frustração que e essa --'

by:chacal..

Link para o comentário

São Paulo - SP

OPs, desculpa, desculpa, acho que to do lado errado do campo ahuehauehauheuhae

Meu pai e mãe são de pernambuco (Cachoeirinha-PE para ser mais exato)...

Eu mesmo já vi perereca de pernambuco, da Bahia e de Sergipe... Gostava de voar por aí~ xD .

Link para o comentário

São Paulo - SP

OPs, desculpa, desculpa, acho que to do lado errado do campo ahuehauehauheuhae

Meu pai e mãe são de pernambuco (Cachoeirinha-PE para ser mais exato)...

Eu mesmo já vi perereca de pernambuco, da Bahia e de Sergipe... Gostava de voar por aí~ xD .

rsrsrsrs', talvez ano que vem to indo pra SP. Veremos, nego que tirar onda comigo la vai levar porrada asudhasudh'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Sou de São Paulo e com certeza não vou perder a vaga pra vocês agora se vocês merecerem é por causo de suas notas. E se ela tem medo é porque ela é um vagabunda que só vai na escola pra sentir uma sarrada.

Agora cara essas nordestinas são tudo de bommmm. Agora eu quero que esses nordestino cabra macho que se lasque eu gosto é de "muié" (nordestinas).

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário

Sou de São Paulo e com certeza não vou perder a vaga pra vocês agora se vocês merecerem é por causo de suas notas. E se ela tem medo é porque ela é um vagabunda que só vai na escola pra sentir uma sarrada.

Agora cara essas nordestinas são tudo de bommmm. Agora eu quero que esses nordestino cabra macho que se lasque eu gosto é de "muié" (nordestinas).

Mano com esse "vocês" você está tratando os nordestinos como merda O_O, não cite dessa forma. Seria mais adequado, "com certeza irei estudar bastante para concorrer, e que ganhe a vaga oque mais estuda e é responsável.". Tenso =/

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Mano com esse "vocês" você está tratando os nordestinos como merda O_O, não cite dessa forma. Seria mais adequado, "com certeza irei estudar bastante para concorrer, e que ganhe a vaga oque mais estuda e é responsável.". Tenso =/

Não, desculpe-me não quis tratar de vocês dessa forma.

Cada um tem sua capacidade então nordestinos e paulistas tem as mesmas chances. Isso vai do interesse de pessoa para pessoa.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário

Não, desculpe-me não quis tratar de vocês dessa forma.

Cada um tem sua capacidade então nordestinos e paulistas tem as mesmas chances. Isso vai do interesse de pessoa para pessoa.

Pois é, eu mesmo to indo pra SP, porque realmente na cidade onde moro ainda não tem oque quero fazer na faculdade rsrs'. Mais tipo, não é desvalorizando, se eu tivesse parentes em Salvador e talz, mais como só tenho em SP capital então vou para la xD

Link para o comentário

Pois é, eu mesmo to indo pra SP, porque realmente na cidade onde moro ainda não tem oque quero fazer na faculdade rsrs'. Mais tipo, não é desvalorizando, se eu tivesse parentes em Salvador e talz, mais como só tenho em SP capital então vou para la xD

não quer ser zuado ? a primeira coisa é perder o sutaque pesado que os pessoal do interior da Bahia tem

Link para o comentário

não quer ser zuado ? a primeira coisa é perder o sutaque pesado que os pessoal do interior da Bahia tem

rsrsrsrs' na minha opinião mano, nem me preocupo com isso =)

Link para o comentário

rsrsrsrs' na minha opinião mano, nem me preocupo com isso =)

é melhor cara tem muita gente em sp que não gosta da gente não falo todos mais conheço algumas pessoas que já apanharam ou não arrumou trabalho por causa disso

Link para o comentário

é melhor cara tem muita gente em sp que não gosta da gente não falo todos mais conheço algumas pessoas que já apanharam ou não arrumou trabalho por causa disso

Quanto a isso mano, nem sei, mais tipo, ja morei la e talz mais qnd era bem novo, e acho o seguinte, povo pode até pensar assim, mais sei que se eu me esforçar irei sair bem, mesmo pq nem acho que tenho esse sotaque todo nao rsrsrs'

Link para o comentário

Quanto a isso mano, nem sei, mais tipo, ja morei la e talz mais qnd era bem novo, e acho o seguinte, povo pode até pensar assim, mais sei que se eu me esforçar irei sair bem, mesmo pq nem acho que tenho esse sotaque todo nao rsrsrs'

kkkkkk tá beleza cara boa sorte

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.