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Colocar Mesh (cor da arma)


jcxxesc

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Resolvi postar essa dica pois já vi algumas dúvidas em relação a esse assunto. E eu mesmo não encontrei respostas satisfatórias nos tópicos existentes.

 

Há esse tutorial: http://www.l2jbrasil...efeito-na-arma/ do Arcadiano, excelente por sinal que explica todo sobre glow e recomendo.

 

Esse dias baixei um pacote de armas dynasty que vinha com o efeito de FOGO, mas sem o Mesh (cor). Mas queria também a cor, juntamente com o efeito.

No tutorial do Arcadiano, ele explica que é preciso trocar um valor na linha correspondente da arma em weaponsgrp. O valor que está em azul.

 

-1 = com Mesh

1 = sem mesh

 

 

 

...1000 0 -1 0 LineageEffect.w_vari_r4_008_a 0.000000 0.000000 0.500000 2.400000 2.400000 ? 1.600000 1.300000...

(Vocês já vão entender porque eu coloquei o ponto de interrogação, isso não existe ta!!!)

 

Porém, nessas armas que eu baixei, esse valor já estava em -1, ou seja, configurado para aparecer o mesh, mas não aparecia. E mesmo eu alterando para 1, nada mudava.

Foi então que eu comparei com uma arma épica. Veja duas linhas, a primeira de um arma épica e a segunda de um bow dynasty.

 

 

(Arma épica) 0 -1 0 LineageEffect.e_u092_i 0.000000 2.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.700000 1.200000 1.200000 0.000000 0.000000 0.000000

 

(Bow Dynasty) 0 -1 0 LineageEffect.w_vari_r4_008_a 0.000000 0.000000 0.500000 2.400000 2.400000 1.600000 1.300000 1.300000 0.000000 0.000000 0.000000

 

 

Notaram a diferença? veja que na 1º linha tem o LineageWeapons.rangesample e na segunda não.

Apenas esse valor (LineageWeapons.rangesample)deve ser adicionado após a quinta casa. E a cor aparece juntamente com o efeito.

Lembrando que para a cor aparecer o valor deve estar -1.

 

0 -1 0 LineageEffect.e_u092_i 0.000000 2.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.700000 1.200000 1.200000 0.000000 0.000000 0.000000

 

Em azul = configuração do efeito brilho (glow) e as 5 casas que modificam a posição do glow.

Em Vermelho configuração do Mesh.

 

É isso galera espero que tenham gostado e tiver algo errado não deixem de postar para haver a correção.

Editado por jcxxesc
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Seria legal se tivesse colocado SS pra galera ver, mais vlw por ajuda.

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

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Resolvi postar essa dica pois já vi algumas dúvidas em relação a esse assunto. E eu mesmo não encontrei respostas satisfatórias nos tópicos existentes.

 

Há esse tutorial: http://www.l2jbrasil...efeito-na-arma/ do Arcadiano, excelente por sinal que explica todo sobre glow e recomendo.

 

Esse dias baixei um pacote de armas dynasty que vinha com o efeito de FOGO, mas sem o Mesh (cor). Mas queria também a cor, juntamente com o efeito.

No tutorial do Arcadiano, ele explica que é preciso trocar um valor na linha correspondente da arma em weaponsgrp. O valor que está em azul.

 

-1 = com Mesh

1 = sem mesh

 

 

 

...1000 0 -1 0 LineageEffect.w_vari_r4_008_a 0.000000 0.000000 0.500000 2.400000 2.400000 ? 1.600000 1.300000...

(Vocês já vão entender porque eu coloquei o ponto de interrogação, isso não existe ta!!!)

 

Porém, nessas armas que eu baixei, esse valor já estava em -1, ou seja, configurado para aparecer o mesh, mas não aparecia. E mesmo eu alterando para 1, nada mudava.

Foi então que eu comparei com uma arma épica. Veja duas linhas, a primeira de um arma épica e a segunda de um bow dynasty.

 

 

(Arma épica) 0 -1 0 LineageEffect.e_u092_i 0.000000 2.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.700000 1.200000 1.200000 0.000000 0.000000 0.000000

 

(Bow Dynasty) 0 -1 0 LineageEffect.w_vari_r4_008_a 0.000000 0.000000 0.500000 2.400000 2.400000 1.600000 1.300000 1.300000 0.000000 0.000000 0.000000

 

 

Notaram a diferença? veja que na 1º linha tem o LineageWeapons.rangesample e na segunda não.

Apenas esse valor (LineageWeapons.rangesample)deve ser adicionado após a quinta casa. E a cor aparece juntamente com o efeito.

Lembrando que para a cor aparecer o valor deve estar -1.

 

0 -1 0 LineageEffect.e_u092_i 0.000000 2.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.700000 1.200000 1.200000 0.000000 0.000000 0.000000

 

Em azul = configuração do efeito brilho (glow) e as 5 casas que modificam a posição do glow.

Em Vermelho configuração do Mesh.

 

É isso galera espero que tenham gostado e tiver algo errado não deixem de postar para haver a correção.

Poste Screen Shor para a galera ver .

Obrigado .

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Poste Screen Shor para a galera ver .

Obrigado .

 

Se você olhar lá em cima do post verá que citei o tutorial do ARCADIANO http://www.l2jbrasil...efeito-na-arma/

onde há os prints, por isso não postei aqui.

 

E também não vejo necessidade pois é preciso apenas achar aquelas linhas que eu coloquei como exemplo em weapongrp.

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