Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sou iniciante

sijoga

Pergunta

Ola galera... Sou novato aqui , Eu quero saber com qual tutorial eu comesso ! , Eu ja sei criar um Servidor , Eu quero que em primeiro lugar me Passem um tuto de como jogar e de como usar o painel admin , e outro tuto de como editar o Serve. Vlw ae Quem me ajudo :D

Meu Servidor e Interlude

Mancha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

Sijoga, eu creio que você esteja precisando disso aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Espero ter te ajudado. Abraços !

Isso mesmo , agora so fauta o tuto de como jogar e ( Duvida closed )

Vlw aggressive :D vc respodeu uma de 2 perguntas agora quero saber o tuto de como jogar o l2

Editado por sijoga

Mancha

Link para o comentário

Olha, praticamente não existe tuto para jogar L2. L2 é baseado em Uplevel, e vou tentar te explicar mais ou menos.

O principal objetivo é você upar e subir de lvl, você iniciar no lvl 0 e tende upar até lvl 80 que é o caso da Cronica Interlude. No lvl 20 você meuda de Grade no servidor é chamado de Grade D... após a grade D você tem que troca a sua claasse e equipa o seu boneco, e ir upar em lugares mais fortes para ganha mais XP e SP e Adena, logo após no lvl 40 você precisa trocar de classe novamente.. que é a seguda classe e equipa também outro armadura, por que aparte do lvl 40 você deixou de ser Grade D, você é agora Grade C.

Depois você tem que ir para outras áreas masi fortes para que consiga ganhar mais xp, sp e adena... no lvl 52 você precisa novamente trocar de armadura, por que você já é grade B, e no lvl 61 trocar de armadura novamente por que você já passou para a grade A e por ultimo no lvl 76 você vai trocar de classe que é a 3º e ultima classe e trocar de armadura também por que você já é Grade S.

Uma observação, as armaduras vão mudando de acordo com a Grade, Se você é grade B, você tem que usar armadura grade B. Server também para a arma.

Só posso te ajuda até aí Brother, o resto você aprende com tempo e com curiosidade :D Espero ter te ajudado e até mais e um grande Abraço! :D

Link para o comentário

Olha, praticamente não existe tuto para jogar L2. L2 é baseado em Uplevel, e vou tentar te explicar mais ou menos.

O principal objetivo é você upar e subir de lvl, você iniciar no lvl 0 e tende upar até lvl 80 que é o caso da Cronica Interlude. No lvl 20 você meuda de Grade no servidor é chamado de Grade D... após a grade D você tem que troca a sua claasse e equipa o seu boneco, e ir upar em lugares mais fortes para ganha mais XP e SP e Adena, logo após no lvl 40 você precisa trocar de classe novamente.. que é a seguda classe e equipa também outro armadura, por que aparte do lvl 40 você deixou de ser Grade D, você é agora Grade C.

Depois você tem que ir para outras áreas masi fortes para que consiga ganhar mais xp, sp e adena... no lvl 52 você precisa novamente trocar de armadura, por que você já é grade B, e no lvl 61 trocar de armadura novamente por que você já passou para a grade A e por ultimo no lvl 76 você vai trocar de classe que é a 3º e ultima classe e trocar de armadura também por que você já é Grade S.

Uma observação, as armaduras vão mudando de acordo com a Grade, Se você é grade B, você tem que usar armadura grade B. Server também para a arma.

Só posso te ajuda até aí Brother, o resto você aprende com tempo e com curiosidade :D Espero ter te ajudado e até mais e um grande Abraço! :D

Ok , isso não me enssinor mais , achei seu comentario melho do que um tuto de como jogar vlw amigo :D

Mancha

Link para o comentário

Não tem segredo jogar L2, vá a uma lan house que você vai aprender!

Eu criei um server aqui no meu pc e to aprendendo :S Ei sabe como eu fasso para eu dar level 80 pra min mesmo? eu procurei no //admin , mais eu não to achando Ajuda ae , kkkkkkkkkkk essa e minha ultima pergunta prometo :D

Mancha

Link para o comentário