Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal da uma moral ae

jrboot

Posts recomendados

Maninhos, e pq minha internet e um LIXOO, e muito foda eu fica usando uma net de 15 a 20kbs neh? Minha net e via fio. e uma porcaria poxa em vez em quando fica caindo, pra fazer download nem se fala, tou pensando em colocar minha net Modem, Qual vcs min recomendam?OI,VIVO,TIM? um plano bom ate uns 50$

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo GVT ou OI usei as duas e são ótimas, aqui nunca tive problemas com queda e vem oque promete.

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

Ae Na oi tem algum para de 59$ porque minha net e de 59,99 ele a noite baixa ate 80k agora de manha deus e pai 9k eles falaram que minha net e de 600kb Ou seja quase um mega na oi tem um plano desse que de mais ou menos essa velocidade??

Joãozinho chega no colégio… ai a Mariazinha joga uma bola de papel na cabeça dele e fala:

-”Head Shot” ( tiro na cabeça )

Joãozinho pega o livro e taca na cara da Mariazinha e diz:

-“HAHAHAHA FACE BOOK”!

Noob (Confere) Desenvolvedor ( ) quem sabe um dia

Link para o comentário

sem comparações entre todas as empresas de internet que eu peguei sem dúvidas é GVT.

O que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada.

Link para o comentário

eu queria colocar a gvt so que aqui na minha cidade nao tem, testei entrar no site www.testepower.com.br tem Ba mai a cidade gbi nao tem :S

Pelo menos apareçe no site, e aqui que não aparece AM ? :(

Link para o comentário

KKKKKKKKKK vai ver que nem o dono da GVT tem net de 20mb, So de uns 3 gb :D kkkk muito foda a minha net antes era boa ae o dono do provedor foi ganhando $$ so colocando aparelhos pode, tudo remendados foda

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário