Como são feitas as requisições do cliente para o servidor?
Gostaria de entender mais sobre esse assunto, vou explicar minha dúvida!
Pelo meu entendimento, as ações feitas no jogo, pelo jogador são enviadas para o servidor por meio de uma requisição, porem gostaria de saber como o servidor interpreta esses packets e retorna as respectivas funções e classes, fiz uma busca dentro do CORE e não achei, só achei as funções prontas para serem enviadas, nao as que interpretam e engatilham as mesmas. Um exemplo do que eu procuro: Quando um jogador clica na opção sair no game, o servidor envia um Prompt para confirmação, é a parte que eu procuro, a de interpretação das ações do jogador, um exemplo em linguagem simples seria um formulario web, voce preenche e clica em enviar, uma função Javascript está aguardando sua ação como no parametro "OnClick", feito o clique, o navegador engatilha a função chamada pelo parametro "Onclick". Galera, qualquer resposta é bem vindo, desde já obrigado!
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GOSTARIA DOS ICONES DAS TATTOS , TODOS ICONES , COM ESSE LV , ATÉ O LVL 6 POR FAVOR , PARA INTERLUDE , ESSES DO PRINT NAO SAO INTERLUDE E NAO TENHO ! OBRIGADO!
Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico.
Grato pela atenção!
Voce usar a conta de admin q vc tem no server, vai em accounts e define o acess_level la. e vc entra auto.
Eu tenho uma versão desse votesystem q tentei atualizar e com tutorial so acessar o link na minha assinatura em baixo.
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Pergunta
masterL2ColdBlood
Salve galera!
Como são feitas as requisições do cliente para o servidor?
Gostaria de entender mais sobre esse assunto, vou explicar minha dúvida!
Pelo meu entendimento, as ações feitas no jogo, pelo jogador são enviadas para o servidor por meio de uma requisição, porem gostaria de saber como o servidor interpreta esses packets e retorna as respectivas funções e classes, fiz uma busca dentro do CORE e não achei, só achei as funções prontas para serem enviadas, nao as que interpretam e engatilham as mesmas. Um exemplo do que eu procuro: Quando um jogador clica na opção sair no game, o servidor envia um Prompt para confirmação, é a parte que eu procuro, a de interpretação das ações do jogador, um exemplo em linguagem simples seria um formulario web, voce preenche e clica em enviar, uma função Javascript está aguardando sua ação como no parametro "OnClick", feito o clique, o navegador engatilha a função chamada pelo parametro "Onclick". Galera, qualquer resposta é bem vindo, desde já obrigado!
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