Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Qual Projeto de L2 esta valendo mais a pena

Jovane

Pergunta

Bom dia pessoal

É bom esta devolta.

Tive um servidor não deu muito certo pq não projetei como deveria o server. foi muito bagunçado e a culpa dele ter dado errado foi totalmente minha.

Agora quero iniciar outro projeto Interlude. como estou quase 6 meses sem mexer com L2 queria saber qual o projeto esta mais estavel, para eu iniciar um novo projeto e se tudo der certo abrir um novo servidor.

conto com ajuda de vcs.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo eu lhe recomendo jfrozen, pq gosto neh e tallz, mais ae man eu to abrindo um servidor com base jfrozen e tallz estou precisando de um parceiro para ajudar a edita o srv, eu sei configurar e tallz so que to meio sem tempo ae complica um pouco dia 5 vo comprar o data center e tallz, mande seu msn por mp se quizer participar da staff para min ajudar

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

@jrboot PM respondido!!!

Pessoal gostaria de uma opnião mais imparcial de alguem que mexa bem com Java e tudo mais. quero saber de uma svn com menores erros e poucos custons para eu ir adicionando os meus proprios ou de alguem que tenha um custom legal.

Link para o comentário

Esse assunto é o mais discutido na área de dúvidas, use o sistema de pesquisa para sanar sua dúvida.

Não adianta nada eu lhe falar um projeto é você não se adaptar a ele.

Então teste você mesmo um desses dois projetos que são ativos:

L2J Brasil project.

L2J Frozen project.

Cada um com sua vantage é desvantage , pois nenhum projeto é 100%

Tópico fechado.

Full Stack Developer

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.