Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Ollympiadas | ID set titanium | SA em NPC

yokixuyang

Pergunta

Galera preciso muito da ajuda de vcs, se vocês me ajudarem com essas dúvidas eu finalmente poderei finalizar meu server e colocá-lo em rede.

Vamos às dúvidas:

Dúvida 1.- Eu não sei configurar as Ollys e na rev que eu estou usando (L2JFrozen) vem um bloco de notas escrito olympiad com esses dados:

#Olympiad Properties

#Tue May 22 21:32:48 BRT 2012

CurrentCycle=2

NextWeeklyChange_DateFormat=29/05/2012 21\:32\:09

NextWeeklyChange=1338337929939

OlympiadEnd=1340290800937

OlympiadEnd_DateFormat=21/06/2012 12\:00\:00

Period=0

ValdationEnd=1337727457861

Eu queria dicas de como configurar isso, ou se alguém tiver a boa vontade de me mandar esse arquivo já com as configurações ideais para Ollys (nem sei se é realmente esse o arquivo).

Dúvida 2.- Eu queria saber o ID do set titanium, se alguem tiver, e puder me mandar, na minha rev não tem o titanium, tem apenas o vorpal e o moirai.

Dúvida 3.- Meu npc Shop está com todas as armas com SA implantado. Eu queria saber como colocar no NPC Shop a opção de colocar SA nas armas, pois a ideia aqui é fazer com que os jogadores farmem para colocar SA em suas armas. Se alguém puder me ajudar com essas coisas eu agradeço.

Dúvida 3.1 - Quero saber o ID dos Bosses

Antharas

Valakas

Zaken

Baium

Ant Queen

Frintezza

Conto com a ajuda de vocês para a inauguração do meu server ;D

Editado por yokixuyang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Duvida 2: Mano, para vocÊ ter a titanium você tem adiciona-la na REV, pois não existe Titanium em nenhuma Rev. Existe o SET apela que tem a mesma textura que a Titanium, mais a titanium em si tem que ser acrescentada no NAVICAT.

Duvida 3: Você não precisa do ID dos Boses não, se você colocar //spawn Antharas já da o respow do Boss, só é necessário o ID do Npc quando o nome dele é muito grande, mas quando o nome dele é só um nome como o Antharas, o Baium, Valakas você pode por só o //spawn Baium, //spawn Antharas, //spawn Valakas que você consegui da respow neles :D

Link para o comentário

Duvida 2: Mano, para vocÊ ter a titanium você tem adiciona-la na REV, pois não existe Titanium em nenhuma Rev. Existe o SET apela que tem a mesma textura que a Titanium, mais a titanium em si tem que ser acrescentada no NAVICAT.

Duvida 3: Você não precisa do ID dos Boses não, se você colocar //spawn Antharas já da o respow do Boss, só é necessário o ID do Npc quando o nome dele é muito grande, mas quando o nome dele é só um nome como o Antharas, o Baium, Valakas você pode por só o //spawn Baium, //spawn Antharas, //spawn Valakas que você consegui da respow neles :D

Opa vlws cara sobre spawn foi uma boa ajuda, mas a respeito do TT vc por acaso teria os arquivos dele pra me mandar ? se tiver manda um pm ou coisa do tipo

Vlw :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.