Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Nao Sei Mecher em rev limpa me ajudem

henriquelocoloco

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

LOL, man e so configura o gameServe, LoguinServe e a ini, colocar o backup no navict e pronto, se nao saber configurar post aqui que eu ajudarei

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol Execulta o Backup E Clica No LoguinServer e GameServer É Entra! Cer Você Não Souber Estalar Cusotm Npc Essas Coisa Não Adianta Baixa Servidor Limpo!

2v.png

ADM CURINGA Email: [email protected]

Link para o comentário

Não crie tópico com o prefixo [DÚVIDA] não tem lógica você usar aqui.

Exemplo: "[DÚVIDA] MANA POTION" | Escreva somente: "MANA POTION"

Evite tópicos repetitivos, use a Busca, e se não encontrar o que deseja aí sim crie um tópico.

Evite "pegar carona" em tópicos de outros (A não ser que seja o mesmo assunto).

Não crie tópicos com títulos como, "Ajuda", "Ajuda aqui peloamor de Deus" E variáveis. Insira no título do tópico uma breve palavra que descreverá o mesmo.

Ao criar o seu tópico não esqueça de informar o nome da revisão(projeto/rev) e o cliente usado, Através do mod revision!

Isso facilitará que a dúvida seja solucionada com mais rapidez e eficácia. Clique aqui para maiores informações.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.