Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros de português em grades servidores? O_O

MarphY'

Posts recomendados

Galera, na boa, as vezes fico indignado com uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', andando no TOP L2JBrasil, clico em um server que ta com muitos votos, e quando abro ele, vejo na home do site muitos erros de português. Agora eu penso só uma coisa:

"Por que servidores que mais parecem ser ruins são os maiores?" Pois é postem prints xD

LvBOK.png

• Gostei 1

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Erros de português em grades servidores? O_O "

Realmente onde vamos parar com tantos erros... :lala:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente nem notei, mais ninguém é perfeito, mesmo pq na index da pagina tem como mudar e aqui não xD. Mereço ir pro perola.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, realmente nem notei, mais ninguém é perfeito, mesmo pq na index da pagina tem como mudar e aqui não xD. Mereço ir pro perola.

Por isso mesmo que falei kkk...A gente tem mania de ver somente o erro dos outros. Ninguém aqui é um Pasquale, somos todos IMPERFEITOS. :wink:

• Gostei 2

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário

Sinceramente isso não é e nunca será um grande servidor, primeiro pela porcaria de aviso que fizeram nessa página para falar de um error ridículo, nem todos os servers que estão em bos colocações, são bons, devem terem comprado votos --"

E pro ultimo, são poucos os grandes servers que ainda restam.

Editado por Isaac Fn

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário

CADA COISA QUE APARECE ,

NINGUEM É PERFEITO AMIGÃO ,

A COMEÇAR POR VOCÊ

-.-'

Cara não posso errar 1 letra não? Só postei para da uma distraída aqui para a galera, faça-me o favor né? Agora e ali na questão do post? Mais já que se apega ao minimo não posso fazer nada.

@Algum contribuidor, moderador, Mod. Global ou administrador exclui ou oculta meu tópico por favor. Grato!

Link para o comentário

Errar todo mundo tem direito e logicamente erra. Mais em servidores? Galera, isso é um trabalho, a partir que você paga um dedicado, edita/cria seu site, instala os programas na maquina e tudo mais.. Então erros de português, tem que ser excluídos da lista de um administrador/game master!

• Gostei 1
Link para o comentário