Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como usar o painel do Servidor "//admin"

sijoga

Pergunta

Primeiro de tudo quero saber uma coisa , Como ponho admin?

Como eu fasso: Eu abro o "navicat" e vou lar "characters" e procuro o nome do meu Boneco e Procuro "Accesslevel" e Ponho 100

[Duvida] E asim mesmo que se coloca admin?

Como Poonho Gm em alguem?

Como Ponho Level para min mesmo? Quero por level 80

Como fasso para criar inimigo?

Como fasso para jogar um item no chão? E porque no meu Serve não ta dando para Jogar , toda Ves que tento Aparece uma messagen!

Como Sair do dão? Quando eu ponho aquele dragão no painel admin eu não sei como sair dele.

Como ponho aquele efeito de brilho na Arma?

OBS: Olha galera me ajudem por favo , Preciso muito saber como Usar o Painel :(

Esses e os que eu sei , se tive outras coisas que admin da para fazer fala ae Por favo

OBS 2: Alguem me Recomenda alguma Servidor para min Baixar? De Preferencia ..:: Interlude ::..

Obrigado Gente :D

Mancha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

• 0

Primeiro de tudo quero saber uma coisa , Como ponho admin? ↓ resposta a baixo.

Como eu fasso: Eu abro o "navicat" e vou lar "characters" e procuro o nome do meu Boneco e Procuro "Accesslevel" e Ponho 100

[Duvida] E asim mesmo que se coloca admin? o numero do acess level, voce tem que ver com o dono da rev.

Como Poonho Gm em alguem? isso voce tem que ver com a pessoa que voce esta usando a rev, pra saber o numero, ou se e o 1, ou e o 2, ou e o 127.

Como Ponho Level para min mesmo? Quero por level 80 //set_level 81 , ou //set_level 80

Como fasso para criar inimigo? simples, chingue ele, os pais dele, a mãe dele, e ele vira seu inimigo. :biggrin:

Como fasso para jogar um item no chão? E porque no meu Serve não ta dando para Jogar , toda Ves que tento Aparece uma messagen! não aconselho você a tentar configurar pra joga item no chão, porque caso voce coloque o serve on, ira ter problemas com lag, com qual quer item no chao. mesmo assim caso voce queira, me diga qual a revisao que voce esta usando que irei te ajudar.

Como Sair do dão? Quando eu ponho aquele dragão no painel admin eu não sei como sair dele. quando voce ta nele, e so voce apertar ( CTRL + ) ai vai ter um quadradinho verde, ai voce clica nele, e ira desmontar do dragao.

Como ponho aquele efeito de brilho na Arma? copie a Env.int ( que fica na system ) de qual quer serve, e coloque no seu.

OBS: Olha galera me ajudem por favo , Preciso muito saber como Usar o Painel :(

Esses e os que eu sei , se tive outras coisas que admin da para fazer fala ae Por favo

OBS 2: Alguem me Recomenda alguma Servidor para min Baixar? De Preferencia ..:: Interlude ::. caro amigo van helsing diga, se voce quer low hate, high hate, ou algo similar, os itens que voce quer no serve, ai eu ou alguem vai te mandar o link pra rev.

Obrigado Gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites