Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boas lembranças das Antiga jogando l2

jrboot

Posts recomendados

-- Velhas lembranças e saudades dos servidores das antiga.

Eitha cada dia que eu vejo um servidor inaugurando e nao bate nem 30 players On, Ae eu min lembro daqueles velhos servidores com 2 a 4k de players Online, eitha aquele tempo de antes era bom d+ para jogar l2, ae sim dava graça de chama a galera pra treta e da pk kk e dropa tudo ahuehaue.

Dia de hj em dia Se tiver servidores com 1 a 2k de players e poucos, de 80 servidores 1 a 2 tem mais de 1k de players On e olha lah, pq cada dia inaugura mais de 2 servidores, ta ficando foda,

Hj qualquer mlk faz um servidor poxa, ta dando vergonha isso para o mundo do l2.

Se for um servidor com mais de 100 on ate que vai mais uns fazem so pra ver no que vai da, nao passa de 10 Online.

Antes os servidores era show, Os donos dos servidores com mais players era dono de uma linha de data center.

Agora hj, os carinha de 8 a 14 anos, Junta de 5 a 10 cara na staff compra um dc ou coloca on na sua casa e inaugura o servidor.

Hj nao existe servidor igual antes se tivesse era bom d+, Jah to a quase 2 meses sem jogar l][. So to logando mesmo em l2 para fazer o meu msm :D. Pq nao tem servidores bom como antes, tem poucos ae que da pra da uma jogadinha de leve só.

Quem tem lembranças dos velhos servidores das antifga da um click em curtir ae :D

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas lembranças foi o 1º servidor que joguei, eu level 40 e a gente matando o Baium em giran harbor, hoje você mata Baium sozinho, em questão de 3 ~ 5 minutos, quem derás se o servidor tivesse on, que pena que o tempo não volta atrás . :(

Link para o comentário

Já teve um se não me engano era só pra brincar/tretar, todos os membros que logassem precisavam ter o nick igual o do fórum, nunca cheguei a logar mais a ideia não é ruim, quem sabe não montamos um denovo ?

Link para o comentário

Já teve um se não me engano era só pra brincar/tretar, todos os membros que logassem precisavam ter o nick igual o do fórum, nunca cheguei a logar mais a ideia não é ruim, quem sabe não montamos um denovo ?

Teve não , teve um servidor do kelvin eu acho mais esse tinha que ser o oficial do l2jbrasil

Link para o comentário

Erá mesmo neh? HiHi. Mais ae era mais despezas para o forum :D, Para logarem tinha que dar no minino 10$ Para pagar o dc Kk pq e muita gente poxa, Podia fazer um servidor de uns 75x a 1000x Sendo igual a uns servidores que era antes podia ter mais de 5000000000000000000000X. Boa ideia servidor Oficial do jbrasil ia lotar D+. Os adm os mesmo da jbrasil :D

Ae kelvin e Boa ideia, Airon, Grundor vcs podiam fazer isso ae e ir postando como e que ta ficando. :D

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

verdade cara , eu era lvl 40 e ia no cemetery upar e ao mesmo tempo dar pk foi no Destroyer a 5 anos atras.

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz

Link para o comentário

tempos bons do Horyu... kkk dono morava do lado de ksa ;p era show :lala:

Ae man ele mora do lado da sua casa ae ainda?

Pedi ele a rev ae? Pra noiz fala que e para os ex-jogadores do serve dele ae noiz add uns mod's, Umas proteções e fazemos umas correções e colocamos ele Online se depender do jbrasil : D

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Eu VOTO L2JBrasil com 1 servidor, além do mais nem teria problemas com divulgação pois já são 300 membros on diariamente rsrsrs'. Vamos ver no que da, se eu quisesse fechar meu servidor eu colocaria 1 on no meu VPS e continuava pagando, pelo menos iria ter mais players rsrsrs', mais como eu não posso fazer isso por enquanto...

@Topic

Velhos tempos em que eu e mais 2 amigos, fechávamos Cruma tower, quem entrava morria aasudhsudhas', agora nos servidores grandes só tem char delevado la =(

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Eu VOTO L2JBrasil com 1 servidor, além do mais nem teria problemas com divulgação pois já são 300 membros on diariamente rsrsrs'. Vamos ver no que da, se eu quisesse fechar meu servidor eu colocaria 1 on no meu VPS e continuava pagando, pelo menos iria ter mais players rsrsrs', mais como eu não posso fazer isso por enquanto...

@Topic

Velhos tempos em que eu e mais 2 amigos, fechávamos Cruma tower, quem entrava morria aasudhsudhas', agora nos servidores grandes só tem char delevado la =(

é mesmo aposto que com as doações do servidor daria pra pagar as despesas do fórum

Link para o comentário

Siim sim, Mr. Ou devia ser cobrado uma pequena taxa, para poder logar me nosso servidor uns 5$? Qual quer um tem 5$ Ou nao? Eu nao tenho KKKKKKKKKKK Brink's eu tenho Ate mais :D

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Cara não e querer se disfazer do forum, mais antes de o L2J Brasil chegar tinha muito nego que não sabia nem que existia navicat.

Lembro que eu comecei a jogar num servidor l2 off 50x aquilo sim foi "O SERVER". muito foda mesmo. Eu não sabia nada nada tive sorte que o dono da lan que eu jogava me ajudava drop de adena 200x

Cada parte da draconic 200kk de adena e olhe lá.

TT so quem tinha era nego rico.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário

Cara não e querer se disfazer do forum, mais antes de o L2J Brasil chegar tinha muito nego que não sabia nem que existia navicat.

Lembro que eu comecei a jogar num servidor l2 off 50x aquilo sim foi "O SERVER". muito foda mesmo. Eu não sabia nada nada tive sorte que o dono da lan que eu jogava me ajudava drop de adena 200x

Cada parte da draconic 200kk de adena e olhe lá.

TT so quem tinha era nego rico.

Draco 200kk? Quando eu joguei em um servidor grande, para eu montar meu draco (muito raro quando era Gracia Epilogue, hoje ele é high five já e ainda é mais raro) 200kk não comprava nem uma bota, na real era a luva a mais cara (7kkk) e o resto 2,5kkk de vez em nunca achava por 2kkk. Agora imagina ai rsrsrs', isso sim era 1 server (OBS: Donates só por enchant não tinha por itens!)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário

Eu começei jogando no L2 Zuera, O dono morava em minha city, Era gracia( se nao min engano) servidor era massa.

KKKKKKKKKKKKKKK,Tenho O DvD Ate Hoje,KKKK,Que O Phyllype Lennon Me Emprestou,Conheçe ?

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário

Nao nao. KK era massa o l2 Zuera, e era dificil. KK eu lembro que tinha um donate na ilha uma ananzinha, ela deu pk eu fui e matei kk peguei o zaken dela kk ae os cara da lan roubo minha acc KKKKKKKKKKKKKKKKK mais eu era nub d+. KK hj jogo em casa

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Siim sim, Mr. Ou devia ser cobrado uma pequena taxa, para poder logar me nosso servidor uns 5$? Qual quer um tem 5$ Ou nao? Eu nao tenho KKKKKKKKKKK Brink's eu tenho Ate mais :D

Volta pra marte ¬¬ '

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Volta pra marte ¬¬ '

Affs cara vai prozar em outro logar Vlw? Desenbaça cara. affs vc e conspirão atrazalado d+ afffs, Fica sussa, pq nao quero brigar com ngm e nem leva alerta vlw.

Eu to livre, leve e solto

wixo7.png

Procuro Staff '

Link para o comentário

Affs cara vai prozar em outro logar Vlw? Desenbaça cara. affs vc e conspirão atrazalado d+ afffs, Fica sussa, pq nao quero brigar com ngm e nem leva alerta vlw.

Eu to livre, leve e solto

kkkkkkkkkkkkk fique suave pow , so acho mt escroto essa sua ideia pra pagar pra poder jogar nem o oficial é pago atualmente

MUHAHA

Rlx na nave :)

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.