Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dificuldade com Server ON

JeaNxDD

Pergunta

Acompanho a L2JBRASIL um Tempo e Gostei, não queria postar para trazer trabalho a vocês, mais depois de ver tutorias de diversos lugares sem sucesso, cada tutorial falava pra por o IP do DDNS ou NO-IP em lugares diferentes então queria a ajuda de vocês.

Vo tentar ser mais claro, usei o NO-IP, modifiquei o ip de acordo com os tutoriais que eu vi ( e foi muitos ) e mesmo assim não deu certo, tentei com o DDNS e o mesmo acontece !

Uma coisa que vocês possam perguntar, Minha internet é a velox, NÃO é compartilhada, apenas com meu notbok, mais isso se resolve com simples troca de cabos, do smitch para o modem, e a net volta a ser própria do pc, no caso fixa sem compartilhamento, mais então... não quero usar hamachi, pela dificuldade que muitos tem ao usa-ló, consegui conectar outros com ele, mais hamachi, mais esse tipo de rede, não é o que estou a procura.

Também tem a parte do firewall do windows no meu caso uso o WIN 7, liberei as portas do mesmo e continua sem "abri-lás".

Se por acaso alguém tiver paciência, para me explicar por TeamViewer ou MSN, Meu erro pode ajudar o de muitos ( muitos mesmo ) pela dificuldade desse assunto.

Modem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
exatamente esse.

Switch:

, Vai do modem para ele e envia para meu notbok, mais posso cancelar a entrada para apenas para meu pc.

Nas imagens estou usando o DDNS, mais se alguem entender sobre no-ip posso usar também.

Primeiramente aqui são as portas abertas, usei o DDNS mais se alguem enteder de NO-IP usarei:

Agora que tem um pequeno problema, como a imagem acima a porta está aberta, mais veja essa outra.

Aqui está meu Loginserver:

Aqui está o Gameserver:

Obrigado, Pessoal, não estou desesperado e sim desanimado pela quantidade de tutorias que já vi e não consigo "SUCESSO" na minha Jornada.

Qualquer erro meu, me avise, todo mundo erra, sou um Simples Humano nesse Mundo, e Obrigado de Novo !

Editado por JeaNxDD
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

lols, e foda mesmo brother, fiquei 1 semana nesses tutos fdps que a maioria não da certo, sempre esquecem que quando eles tao fazendo ja tinha dado certo, nunca começam um do começo mesmo..

vo mandar um MP com meu imail, ai te ensino tranquilo, esquenta nao, to jogando direto com meus amigos aqui..=DDDDDDD

Link para o comentário

Vamo supor que vc consiga, idai? quantos plays teu not vai suportar? se for botar serve on aluga um DataCenter ;)

Se tiver problemas com o No-IP assista Videos tutoriais ajuda + ;)

O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.

Alguns tentam, poucos prevalece mais raros os que coceguem.

anigifkml.gif

Link para o comentário

Cara infelizmente eu tbém estou com esse problema.. E não importa o que eu faço não está adiantando.. Tenho uma Ótima maquina aqui para Hospedar meu server e net de 15 mega server prontinho balanceado e etc...

Só falta o Site..

Mas infelizmente tbém não consigo colocar on nem pelo DDNs nem NO-IP já vi vários Tuto's mais sem "sucesso" tbém...

Alguém aí poderia dar um help pra gente plis... =S

@Editt

Vamo supor que vc consiga, idai? quantos plays teu not vai suportar? se for botar serve on aluga um DataCenter ;)

Se tiver problemas com o No-IP assista Videos tutoriais ajuda + ;)

O cara só está com uma duvida que você é apenas mais um no forum que não sabe a solução..

Deixa de iguinorância que oque ele vai fazer com o server dele sendo em um not ou não, não é da sua conta.. Ele só quer saber como por pra funfar. E aqui é um Forum pra compartilharmos nosso conhecimento..

Se você não sabe não precisa ser iguinorante.

Editado por roel
6905649ba6.gif
Link para o comentário